Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
SKYGLASS CANELA SERÁ ABERTA  AO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEMANA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

SKYGLASS CANELA SERÁ ABERTA AO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEMANA

Os trabalhadores do setor turístico de Canela e Gramado poderão conhecer em primeira mão e de forma gratuita a Skyglass Canela, a primeira plataforma de aço e vidro da América Latina. Em formato soft opening, o parque receberá na segunda, dia 14, e na terça-feira, dia 15, profissionais da hotelaria, gastronomia e parques temáticos, além de guias de turismo e motoristas de agências. Com 25% de capacidade, a abertura da Skyglass Canela ao público em geral está prevista para ocorrer na quinta-feira, dia 17. Em prevenção ao coronavírus, o parque adotou rígidos protocolos de biossegurança.


SORTEIO DE BRINDES


Conforme o diretor da Skyglass Canela, Fabrício Medeiros, os profissionais do turismo que visitarem o parque estarão concorrendo a brindes. Serão sorteados uma Scooter elétrica, um patinete elétrico e uma bicicleta. O sorteio ocorre pelo Instagram @skyglasscanela. Para participar, o visitante precisa obrigatoriamente comprovar vínculo empregatício no setor. “Queremos que os profissionais do turismo tenham o privilégio de conhecer a Skyglass Canela e possam desfrutar dos nossos atrativos de forma exclusiva”, destaca Medeiros.


ÚNICA NO MUNDO


Pioneira na América Latina, a Skyglass Canela avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura. Única no mundo, a plataforma estaiada de aço e vidro oferece duas formas de contemplação da natureza. O visitante pode apreciar toda a sensação de liberdade caminhando por cima do vidro ou andar por baixo da plataforma num monotrilho. O brinquedo inédito, que recebeu o nome de Abusado, oferece cadeiras suspensas com 10 lugares. Com investimento de R$ 30 milhões, a plataforma estaiada, que pesa 226 toneladas, oferece uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. “É um projeto único na América Latina e com modelo inédito em nível mundial”, afirma Medeiros.
O atrativo contará, ainda, com praça de alimentação, lojas, estacionamento e o também inédito Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo de diversos continentes. Em dois anos de estudos para execução do projeto, a Skyglass Canela procurou agregar tecnologia e sustentabilidade ao Parque da Ferradura, que fica a aproximadamente 14 quilômetros do Centro de Canela. “Usamos a tecnologia em favor da sustentabilidade e do meio ambiente”, conclui Medeiros.

SKYGLASS CANELA SERÁ ABERTA  AO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEMANA

PLATAFORMA de aço e vidro garante vista inédita do Vale da Ferradura

SOFT OPENING

Segunda-feira (14), das 10h às 18h
Terça-feira (15), das 9h30 às 18h
Entrada gratuita para profissionais do turismo, hotelaria e gastronomia mediante comprovação de vínculo empregatício.
Estrada Municipal CNL 350, 9800
Zona Rural - Canela

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para SKYGLASS CANELA SERÁ ABERTA AO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEMANA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época