Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
A comida que confortou meu corpo e minha alma
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A comida que confortou meu corpo e minha alma

Desembarquei em Guarulhos exausta depois de 20 horas de trocas de aviões e aeroportos para conseguir voltar da Inglaterra para o Brasil em pleno lockdown e fechamento de fronteira. Os aviões estavam lotados e para não ter que tirar a máscara preferi não comer durante o vôo, então, além de cansada estava faminta. Foi quando avistei o Olive Garden – Italian Kitchen, restaurante já famoso na Flórida desde os anos 80. Não tem nada melhor do que a comida italiana para confortar corpo e alma e como ainda me sobrava algumas horinhas até o próximo embarque, me dei esse presente! Falar da comida do Olive Garden é quase desnecessário porque é reconhecidamente impecável e o prato que escolhi estava absurdamente delicioso: Nhoques gigantes de batatas recheados com mozarela derretida e molho pomodoro de camarão com farofa de parmesão por cima.
E como toda a comida italiana é farta, veio ainda breadsticks e salada de folhas verdes acompanhando. E um cálice de vinho, é óbvio!!!

A comida que confortou meu corpo e minha alma

Mas o que me impressionou mesmo e me fez querer contar esta história aqui, foi o atendimento, um quesito que em tempos de crise vem sempre em primeiro lugar. Fui recebida com atenção e segurança para minha bagagem. Fui acomodada em mesa com distanciamento e higienizada na minha frente. A limpeza do restaurante dava gosto de ver e todos os atendentes usavam luvas, máscaras e higienizavam as mãos entre um atendimento e outro. Talheres e guardanapos vinham protegidos por embalagens plásticas e havia um saquinho descartável para colocar minha máscara enquanto comia. Para finalizar, junto com a conta veio um bilhetinho assinado por quem me atendeu, com votos de boa viagem! O alto astral e a boa educação foram os principais ingredientes para o meu almoço inesquecível, fazendo com que todas as tragédias que o mundo está vivendo ficassem momentaneamente esquecidas. Recomendo para quem passar por Guarulhos, reservar umas horinhas para viver essa experiência deliciosa. Prometo pesquisar a receita desses Nhoques para quem quiser tentar em casa!

A comida que confortou meu corpo e minha alma

A comida que confortou meu corpo e minha alma

PROJETO CHOCOLATE NO BRASIL OFERECE WORKSHOP DE ARQUITETURA, DESIGN, CACAU E CHOCOLATE

O Workshop ARQUITETURA, DESIGN, CACAU E CHOCOLATE, conduzido por Juliana Ustra, é a segunda edição de um encontro de assuntos inicialmente inusitados, com inúmeras abordagens sobre o cenário do cacau e do chocolate brasileiros, com objetivo de disseminar conteúdo sobre este cenário incrível. Este evento online do dia 22 de fevereiro traz cases nacionais relativos ao design e arquitetura de marcas e empreendimentos do setor com referências muito interessantes sobre patrimônio arquitetônico referente ao cacau e chocolate, projetos de lojas de chocolates, design de barras, moldes e rótulos de chocolates. Uma base incrível para insights e projetos, indicado para arquitetos e designers!
É muito interessante também para empreendedores do segmento do cacau e de chocolates que estejam buscando referências e inspirações para o desenvolvimento de suas lojas, marcas, barras e rótulos.Com mediação de Juliana Ustra, os convidados serão: Miriam Runge, Arquiteta e Urbanista; Beatriz Branco, sócia-diretora da Angí Chocolates, de Campo Grande, MS e Taís Tömich e Carlos Tömich, sócios-diretores da Fazenda Capela Velha e do Bataclan, ambos empreendimentos situados no sul da Bahia.

A comida que confortou meu corpo e minha alma

Ao se inscrever neste workshop você está colaborando com o projeto expedição cacau e chocolate do brasil! Acompanhe este projeto em nossas redes sociais e embarque nesta viagem no cenário do cacau e do chocolate brasileiros.

Quando: 22 de fevereiro 2021 das 18h às 20h
Inscrições: somente pelo link no Sympla: Workshop Arquitetura, Design, Cacau
e Chocolate - Sympla
Visite o post no blog:
chocolatenobrasil.blogspot.com.br
PROJETO CHOCOLATE NO BRASIL
@chocolatenobrasil - (53) 9 9102 4514

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para A comida que confortou meu corpo e minha alma

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época