Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
A VENDA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A VENDA

A VENDA
Está na Câmara de Vereadores a proposta da Prefeitura para desafetar e alienar conjunto de imóveis de propriedade do município. Trata-se de nova tentativa para viabilizar a venda do Centro de Feiras. Na justificativa do projeto de Lei, o governo local argumenta que, assim como outros bens em desuso, o espaço onera os cofres públicos. Na proposição encaminhada para a Casa do Povo, em 18 de outubro, não consta proposta de permutar a área pela construção de um centro de eventos junto ao Parque do Palácio.


R$ 28 MILHÕES
A intenção da administração municipal é aplicar o dinheiro oriundo da venda do Centro de Feiras nas áreas de educação, saúde e infraestrutura turística. O Centro de Feiras está avaliado inicialmente em R$ 28.160.000,00. Possivelmente, uma audiência pública será realizada sobre o assunto pelo Legislativo municipal.


SEGUNDA GRADUAÇÃO
O ex-secretário municipal de Educação e potencial candidato a prefeito pelo PDT, Gilberto Tegner, o Tolão, aos 58 anos está concluindo o curso superior de Direito. Será a terceira graduação universitária conquistada por Tolão. Ele já é diplomado em Administração de Empresas e Gestão imobiliária e pós-graduado em Educação.


REASSUME
Após 15 dias de descanso no litoral catarinense, o chefe do Executivo, Constantino Orsolin (MDB), reassume sábado (11), o comando da administração municipal.No período de férias de Orsolin, o presidente do Legislativo, Jefferson Oliveira (MDB), vem liderando a administração municipal.


ERRAMOS
Em matéria especial veiculada na edição passada, informamos erroneamente que o vereador Luciano Melo (MDB), atual secretário de Fazenda e Desenvolvimento Econômico, está em sua segunda legislatura. Na verdade, ele está no quarto mandato.


EM BRASÍLIA
O prefeito em exercício, vereador Jefferson de Oliveira (MDB) e o secretário de Meio Ambiente, Alfredo Schaffer (PSDB), estão em Brasília desde segunda-feira (6), onde participam do 4° Encontro Nacional dos Municípios. Eles tentam captar recursos para Canela em gabinetes e ministérios federais.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para A VENDA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época