Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Adolescente é morto com tiro de fuzil no Carazal
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Adolescente é morto com tiro de fuzil no Carazal


 
Gramado registou um homicídio na noite deste domingo, 16. Andrew Madruga Lopes, 16 anos, foi atingido por um tiro de fuzil. O adolescente estava dentro de casa, na linha Carazal, no interior de Gramado. O disparo atingiu a região abdominal e transfixou o corpo da vítima.
Conforme o delegado Gustavo Barcellos, quatro bandidos chegaram no local e atiraram de fora da casa. “Os criminosos chegaram em quatro. Um ficou no veículo esperando. Todos com luvas e roupas camufladas. Eles atiraram por uma fresta na janela de madeira. Não chegaram a invadir a casa. A vítima não abriu a porta. Foi atingida pelo lado de dentro”, afirma Barcellos. Após o ataque, o grupo fugiu. Não há informações sobre as características do veículo usado na ação.
O delegado observa que o adolescente não possui antecedentes criminais. No entanto, Barcellos acredita que a execução possua relação com o histórico criminal do pai. “A vítima não tinha envolvimento com o crime, mas é filho de criminoso preso. O pai possui envolvimento com tráfico e roubos. Estamos apurando e acreditamos que possa ter relação com a vida pregressa do pai”, afirma.
Barcellos lembra que é o terceiro homicídio registrado na mesma casa, que era usada como ponto de tráfico. “Antes, o local era usado por integrantes de uma facção. No último mês, a ex-mulher do detento passou a morar com o filho e outros parentes na casa”, conta.  

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Adolescente é morto com tiro de fuzil no Carazal

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época