Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
ARMAZÉM VIEZZER
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ARMAZÉM VIEZZER

Armazém Viezzer, sustentável muito antes de ser moda.

ARMAZÉM VIEZZER

Desde 1963 a família Viezzer tem um espaço em Canela destinado à venda a granel. Diversos produtos são expostos em grandes vidros que ficam à vista do cliente.
Muito antes da alimentação saudável virar moda e cair no gosto popular, o Armazém Viezzer já vendia produtos que são porcionados de acordo com o gosto de cada cliente. E, foi vendo seu pai a vida toda fazer isso, que Josué Viezzer enxergou uma oportunidade de direcionar o negócio da família para produtos naturais.

ARMAZÉM VIEZZER
Fotos: Divulgação

Há muitos anos o Armazém Viezzer aposta no conceito de natural, orgânico, saudável e a granel, mas o lugar ainda tem o charme de antigamente mantendo o clima retrô do grande balcão de atendimento e a prateleira onde você encontra pérolas como aqueles tubinhos de tinta para tingir roupa.

São mais de 500 itens entre chás, condimentos, frutas secas, farinhas e produtos especiais para alimentação natural e saudável. Os moradores da cidade já sabem que o endereço antigo na Rua João Pessoa é sinônimo de qualidade, diversidade e atendimento familiar. Você entra e fica encantado com o colorido dos vidros, e a forma como pai e filho estão ali juntos fazendo o trabalho. Escolhe o que quer, eles abrem os vidros, pesam e embalam. Tudo muito rápido e organizado.

ARMAZÉM VIEZZER

Sabe aqueles armazéns antigos? com vidros gigantes cheios das mais diversas especiarias? É isso que você vai encontrar lá. Tem de tudo, sementes, grãos, produtos sem glúten, sem lactose e farinhas para as receitas especiais para celíacos e intolerantes. O atendimento é precioso, o ambiente familiar e você parece que volta no tempo.

 ARMAZÉM VIEZZER


Além do preço que é um diferencial. Os produtos a granel e especiais, farinhas sem glúten por exemplo, costumam ser mais caros do que os produtos convencionais de supermercado. Mas, o Armazém Viezzer além da diversidade, com produtos para o dia a dia e para receitas diferenciadas, pratica preços excelentes. Vale conferir!!
R. João Pessoa, 622 – Centro, Canela
@armazemviezzer

ARMAZÉM VIEZZER

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para ARMAZÉM VIEZZER

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época