Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
ATLETAS DO MARISTA MARIA IMACULADA TRAZEM PREMIAÇÕES PARA CASA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ATLETAS DO MARISTA MARIA IMACULADA TRAZEM PREMIAÇÕES PARA CASA

 

Após dois dias de esporte e integração, terminou no sábado (19) a primeira etapa do Maristão 2019, o maior evento esportivo da rede Marista. Cerca de 1,9 mil estudantes, de 20 escolas e 14 cidades participaram da programação de jogos, que aconteceu no Parque Esportivo da PUCRS e no Centro Esportivo do Colégio Marista Rosário.

 

Na etapa I, o Marista Maria Imaculada de Canela levou uma delegação com mais de 100 pessoas, entre estudantes e educadores. Na competição, o destaque de equipes ficou com os times de Voleibol Juvenil Feminino e Handebol Infantil Feminino, ambos com a medalha de bronze.

 

No Judô, a medalha de ouro da categoria Mirim Masculino II, ficou por conta de João Vitor Werpp. Já na natação, o colégio ocupou novamente o pódio. Arthur Seibt Bertolucci, da categoria de Natação Mirim II, levou duas medalhas para casa: medalha de prata, em nado costas e medalha de bronze, no nado crawl. João Vicente Joner levou a medalha de bronze no nado peito, da categoria de Natação Petiz I Masculino. Já Laura Buraneli, da categoria de Natação Petiz II Feminino, levou a medalha de bronze no nado borboleta.

 

NOVOS UNIFORMES

 

Além de toda a preparação para a competição, uma das novidades foi a apresentação da nova linha de uniformes esportivos. A partir de agora, todas as modalidades esportivas passam a ter um novo visual em todas as competições oficiais. A nova linha procura, através de uma estética moderna, traduzir o trabalho em equipe e união de forças para a busca de um objetivo.

 

Realizado desde 1985, o Maristão – Esporte e Integração em sua origem era realizado por modalidades, em diferentes cidades do Estado, no formato de Regionais. A partir de 2003, passou a reunir todos os Colégios Maristas do RS e Brasília, em dois finais de semana, na capital gaúcha.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para ATLETAS DO MARISTA MARIA IMACULADA TRAZEM PREMIAÇÕES PARA CASA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época