Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Atrações para movimentar a estação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Atrações para movimentar a estação

O cenário de pandemia mudou a nossa rotina, mas aos poucos as atividades estão retornando com os protocolos de segurança sanitária necessários. Depois de tantos meses de confinamento ou saídas restritas, as experiências ao ar livre serão ainda mais valorizadas por serem consideradas mais seguras e ideais para vivenciar momentos únicos com a família ou amigos próximos. Indo ao encontro dessas expectativas e também com a intenção de valorizar os pequenos empreendedores locais, a Estação Campos de Canella realizará durante todos os domingos do mês de julho a “Feira da Estação”.
O evento reúne artesãos, artistas visuais, marcas autorais e produtos orgânicos. São vários expositores que apresentam os seus produtos na bela e aconchegante Rua Coberta da Estação, sempre das 10h às 17h. Todas as medidas de segurança e protocolos sanitários serão cumpridos com rigor, incluindo distanciamento entre cada stand, álcool em gel disponível em abundância nos diversos pontos de circulação dos visitantes e, claro, o uso obrigatório de máscaras.
Para agregar ao evento, será apresentado o espetáculo de teatro de bonecos dos famosos bonequeiros da região, Nelson Haas e Beth Baddo. As apresentações serão gratuitas nos dias 4 e 11 de julho, às 11h30, ao ar livre na área da nova cúpula. A atração contará com demarcações no chão para garantir o distanciamento na plateia. Em caso de mau tempo, o espetáculo será transferido para outra data.

ESTAÇÃO Campos de Canella promove atividades culturais durante o mês de julho


MODA, ARTE E DESIGN
No dia 24 de julho, a Estação receberá a feira de moda, arte e design autoral “Le Marche Chic”, contando com expositores de diversas regiões do estado. “A última edição deste evento aconteceu em 2019 e foi um tremendo sucesso. A feira itinerante é uma ótima dica para quem busca produtos diferentes”, afirma Tiago Melo, gerente da Estação Campos de Canella. A atração será realizada das 10h às 17h, no Largo Benito Urbani.
SHOWS MUSICAIS
Durante todos os finais de semana, aos sábados e domingos de julho, o complexo promoverá apresentações de bandas locais de jazz, blues e folk. As bandas Jazz Cinnamon, Jazz Mix e Wild Bears fazem parte da programação. “A Estação trará muitas novidades para os visitantes, incluindo um espaço exclusivo para os shows, em um ambiente coberto e agradável, seguindo todos os protocolos para o enfrentamento à pandemia”, completa Tiago Melo.

ATRAÇÕES PARA MOVIMENTAR A ESTAÇÃO

BONECOS da Montanha

PROGRAMAÇÃO
Sábado (3)
Jazz Mix – Rua Coberta, 17h30
Domingo (4)
Feira da Estação – Rua Coberta, 10h às 17h
Bonecos da Montanha - Cúpula, 11h30
Wild Bears - Rua Coberta, 14h30
Sábado (10)
Jazz Cinnamon - Rua Coberta, 17h30
Domingo (11)
Feira da Estação - Rua Coberta, 10h às 17h
Bonecos da Montanha - Cúpula, 11h30
Som do Vento - Rua Coberta, 14h30
Sábado (17)
Wild Bears - Rua Coberta, 18h
Domingo (18)
Feira da Estação – Rua Coberta, 10h às 17h
Wild Bears - Rua Coberta, 14h30
Sábado (24)
Le Marche Chiq - Largo, 10h às 18h
Jazz Cinnamon - Rua Coberta, 17h
Domingo (25)
Feira da Estação - Rua Coberta, 10h às 17h
Som do Vento - Rua Coberta, 14h30
Sábado (31)
Jazz Mix – Largo, 15h

ATRAÇÕES PARA MOVIMENTAR A ESTAÇÃO

BANDA Wild Bears

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Atrações para movimentar a estação

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época