Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Back to School After Pandemic
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Back to School After Pandemic

Todos nós estamos acostumados com uma volta à escola no início do ano letivo, porém esse ano tudo mudou. Depois de apenas um mês de aulas presenciais, a Pandemia pegou a todos de surpresa e, de um dia para o outro, as aulas foram suspensas e todos os alunos tiveram que ficar em casa, tendo aulas online e “aprendendo a aprender” de uma forma nova e diferente!
Nossos preparativos foram adiados e nossas expectativas modificadas para uma nova forma de ensino. Aulas online!!!
Porém o ano seguiu em meio a uma pandemia mundial e agora muitas partes do mundo voltam ao ensino presencial, inclusive o Brasil!
Com isso, diversas adaptações tiveram que ser feitas, em especial na Educação Infantil que já teve seu retorno autorizado e iniciado. São cuidados necessários que fazem parte dessa nova sala de aula!
Muitas escolas de educação infantil voltaram às aulas presenciais e, como dito, tiveram uma nova realidade a enfrentar, e tudo aconteceu em nosso estado no mês que comemoramos o dia das crianças!!!
Data importante para as escolas de educação infantil, onde acontecem muitas festas e discussões sobre a educação na primeira infância!
Dentre as discussões, o ensino da língua estrangeira na educação infantil é frequentemente questionado, mas o que se percebe é que, mesmo com o ensino remoto por diversos meses, nesse retorno as crianças estão muito motivadas, respondendo muito bem aos ensinamentos adquiridos durante os quase 06 meses de aulas online.
Isso ocorre também nos cursos livres de idiomas, que também retornaram as atividades presenciais, respeitando todos os protocolos exigidos.
O reencontro com a teacher é emocionante e motivador, fazendo com que os pequenos tenham cada vez mais vontade de apender a língua estrangeira de uma maneira lúdica e efetiva, trazendo resultados incríveis!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Back to School After Pandemic

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época