Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
BE BILINGUAL
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

BE BILINGUAL

 

Camping is a place where we have tents, normally near nature, where the infrastructure is taken by the campists


(Acampamento é um local onde se estabelecem barracas geralmente com proximidade à natureza, onde toda a infraestrutura é levada pelos campistas)

 

Tradicionalmente as crianças e adolescentes norte-americanos passam suas férias de verão (junho e julho) em acampamentos retirados de suas cidades e vivenciam momentos inesquecíveis por lá.


Essas oportunidades trazem conhecimento, diversão, relaxamento e convivência com pessoas de diferentes lugares do país e estrangeiros também. O tempo de estadia varia de 4 a 10 semanas.


Na primeira semana, os campistas reconhecem o espaço, que são sítios e fazendas e aproveitam para relaxar. A partir da segunda semana, já iniciam as atividades e brincadeiras. Dentre elas estão práticas de segurança, primeiros socorros, atividades em contato com animais e natureza, jogos em grupos, luau com fogueiras e desafios.


Essas são algumas das brincadeiras mais divertidas do American Camp:
Simon Says
Scavenger hunt
Ring Toss in the dark
Pass the water
Nine squares


A participação em acampamentos americanos impacta o jovem de várias maneiras, tais como o desenvolvimento afetivo (autoestima), cognitivo (conhecimento, habilidades, atitudes), comportamental (autocontrole), físico, social e espiritual.

 

BE BILINGUAL

 

No Brasil, tais acampamentos, com algumas adaptações, também têm sido realizados no verão (summer camp) e no inverno (winter camp), oportunizando às crianças e adolescentes novas experiências e oportunidades de diferentes vivências.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para BE BILINGUAL

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época