Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
CANELA INTEGRA PROJETO INVESTE TURISMO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

CANELA INTEGRA PROJETO INVESTE TURISMO

 

O projeto Investe Turismo foi apresentado para 30 empresários e outras entidades no Hotel Klein Ville na quarta-feira (26). O convênio firmado entre o SEBRAE, Ministério do Turismo e EMBRATUR tem por objetivo ampliar o fluxo turístico nacional e internacional, promovendo a convergência de ações e investimentos para acelerar o desenvolvimento social e econômico desses destinos.


Na Serra Gaúcha, são 12 destinos contemplados pelo projeto: Bento Gonçalves, Cambará, Canela, Caxias, Garibaldi, Gramado, Jaquirana, Nova Petrópolis, Porto Alegre, São Francisco de Paula, São José dos Ausentes e São Miguel das Missões.


O projeto busca estimular a competitividade e a inovação no setor, fortalecer as micro e pequenas empresas, provocar a transformação em destinos turísticos, com a convergência de investimentos públicos e privados, tendo como pano de fundo a estratégia de Destinos Turísticos Inteligentes – governança, tecnologia, experiência e sustentabilidade.


AÇÕES NACIONAIS


As empresas participarão de ações nacionais que as levam a participar de campanhas promocionais para o mercado interno e externo, feiras nacionais e internacionais, missões de Benchmarking, conteúdo de inteligência mercadológica e encontro do Prodetur + turismo.


Também serão realizadas 11 viagens para fora do Estado para destinos que são referência em questão de turismo. O objetivo é entender o turista, aprimorar, inovar a oferta turística e aumentar o fluxo turístico.


PROMOÇÃO


O projeto busca valorizar a gastronomia regional e dos produtos locais. Serão realizadas ações de relacionamentos com influenciadores e novos players de mercado. Encontros com promotores de eventos (culturais, esportivos e de negócios) e prospectar novos mercados.


CRITÉRIOS DE SELEÇÃO


Os critérios para participar do projeto são a assinatura do termo de adesão, integrar o setor de empresa que trabalha diretamente com atendimento ao público e estar cadastrado na Cadastur. Estão sendo ofertadas 15 vagas por município. O investimento é de R$ 800,00 por empresa. Associados do Sicredi têm 50% de desconto.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para CANELA INTEGRA PROJETO INVESTE TURISMO

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época