Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Canela recebe 1.265 doses de imunizantes contra a Covid-19
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Canela recebe 1.265 doses de imunizantes contra a Covid-19

Canela vai receber uma nova remessa de vacinas nesta quinta-feira (22) contendo 1.265 doses para aplicação de primeiras e segundas doses dos imunizantes. Serão 945 doses destinadas exclusivamente para aplicação de primeiras doses: 775 da AstraZeneca/Oxford e 170 da Coronavac/Butantan. Já as outras 320 doses da AstraZeneca serão reservadas para aplicação de segundas doses.

Com isso será possível dar continuidade ao calendário de vacinação a partir de sexta-feira (23), imunizando pessoas com 34 anos ou mais. Na próxima segunda-feira (26) será a vez do público com 33 anos ou mais.

SEGUNDAS DOSES

Segue a imunização com as segundas doses da AstraZeneca/Oxford, para quem recebeu a 1ª dose até o dia 14 de maio, assim como a aplicação das segundas doses da Coronavac/Butantan para quem recebeu a 1ª dose nos dias 28, 29 e 30 de junho, e no dia 1º de julho.

GESTANTES E PUÉRPERAS

Também estão disponíveis vacinas de primeiras doses da Pfizer/Biontech para gestantes e puérperas. As gestantes precisam apresentar carteirinha de gestação ou exame atualizado de ecografia, além de documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Já as puérperas devem apresentar certidão de nascimento do bebê ou outro documento que comprove a gestação, além de documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Não é necessário apresentar laudo médico.

DOCUMENTOS E HORÁRIO

Para receber a vacina é obrigatório apresentar documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. No caso de segundas doses, não esqueça de levar a carteirinha de vacinação contra o coronavírus. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, no Centro de Feiras, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio dia.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Canela recebe 1.265 doses de imunizantes contra a Covid-19

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época