Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Carnaval Raiz no Olivas de Gramado tem samba e Tributo a Tim Maia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Carnaval Raiz no Olivas de Gramado tem samba e Tributo a Tim Maia

Não vai faltar samba, alegria e diversão no Olivas de Gramado. O parque organizou uma programação com cinco dias de folia para quem passar o Carnaval na Serra Gaúcha. Da sexta-feira, 25 de fevereiro, até terça-feira, 1º de março, o tradicional Olivas Sunset - que acontece no deck da Trattoria com músicos se apresentando ao entardecer - ganha a versão Carnaval Raiz, com uma atração especial a cada dia. O destaque da programação é o Tributo a Tim Maia, no domingo (27).

Reconhecido como uma das principais atrações entre os visitantes, o momento do pôr do sol do Olivas será comandado por Carioca´s Samba Club (25), Balacobaco (26), Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco (27), Cravo & Rosa (28) e Hélder e Samba (1º.03). O deck terá área coberta extra, de 100m², para que as apresentações aconteçam independente da condição climática.

A programação musical inicia às 16h, com aquecimento e encerramento feitos por DJ´s  e Sax Beat (atrações do Olivas Sunset tradicional). Para permanecer no parque até o final do ritual do pôr do sol e das apresentações, os visitantes precisam acessar o Olivas antes do fechamento da portaria, que acontece às 18h. 

O acesso ao Olivas de Gramado, e programação do Carnaval Raiz, acontece mediante ingresso (a partir de R$ 89,90 - 1º lote), com número limitado por dia. Moradores de Gramado e Canela, com apresentação de comprovante de residência nominal e documento, pagam meia entrada, assim como estudantes, portadores da Carteira Nacional de Estudante. 

Trilhas, piquenique e fazendinha

A dica é chegar cedo pois além da programação do Carnaval Raiz, os visitantes do Olivas de Gramado podem conhecer o pomar de oliveiras e outras frutíferas, percorrer as trilhas autoguiadas com vista para o vale do Rio Caí e Canyon Pedra Branca, descansar ou fazer piquenique em um bosque de árvores nativas e conhecer uma fazendinha com animais de pequeno porte. O ingresso ainda dá acesso à Trattoria Olivas de Gramado e a Boutique do Azeite, com produtos exclusivos da grife própria, além de azeites e outros produtos coloniais de produtores da região. 

Programação - a partir das 16h. 

25.02 - Carioca´s Samba Club

26.02 - Balacobaco

27.02 - Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco

28.02 -Cravo & Rosa

1º.03 - Hélder e Samba

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Carnaval Raiz no Olivas de Gramado tem samba e Tributo a Tim Maia

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época