Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
CARTUM SE APRENDE CEDO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

CARTUM SE APRENDE CEDO

CARTUM SE APRENDE CEDO

Tem um grande lance para a gurizada (quero dizer guris e gurias) que gostam de desenho conferir nesse final de semana. Trata-se da Oficina de Arte da Artland para crianças e jovens. A Artland, só para lembrar, é um dos tanto espaços legais do Passeio das Cores, aquele lugar multicor e multisabor, acessado pela Osvaldo Aranha, junto ao Galangal, ou pela Rua Danton Correa da Silva. A oficina, entitulada “Criação de personagens: do realista ao cartoon” terá como professor o desenhista Eduardo Zuchi (à esquerda), cuja trajetória é muito ligada à cultura pop. Ele planejou atividades para crianças - no sábado (8) e no domingo (9), às 10 da manhã – e para adolescentes - nos mesmos dias, mas às 14h. Edu Zuchi expressa sua arte na plenitude no desenho livre, tem um amor incondicional pela caneta Bic e, além dos pincéis e tintas, aderiu às plataformas digitais. Para saber mais e se inscrever, o fone é (54) 99616 8339.

 CARTUM SE APRENDE CEDO

CARTUM SE APRENDE CEDO

 

ATIVANDO A MEMÓRIA

caminha bem a consolidação da Memorial Canela, associação para a preservação da memória e cultura de nosso município. Sem nenhum vínculo com órgão público, a Memorial tem como seu primeiro presidente Paulo Roberto Drechsler, a vice é Neusa Martinotto e o diretor-executivo é Eduardo Port.
O grupo de simpatizantes da causa já definiu estatutos e que as reuniões com todos os membros acontecerão na segunda 2ª feira do mês.
O próximo encontro, então, será em 10 de outubro, às 18:30, na Associação dos Contabilistas da RH, junto à Acic. O evento de lançamento da Memorial Canela ocorrerá no dia 18 de novembro, às 19:30h, na UCS, com a presença de historiadora de Santo Antônio da Patrulha.

CARTUM SE APRENDE CEDO
Falando em memória e voluntariado, vejam a "comissão de publicidade" do III Festival da Serra de Canela (1966): De pé, Roberto Salvador, Eliseu Padilha, Marcos Prux, Elói Salvador, Carlos A. Kunrath, Jussara Jung, Sandra Renck, Silvia Hoffmann, José Machado, Hermes Prux, Luis Albino Abreu e Renê Rigotto. Sentados: Vânia Motta, Ana Gladis Lucena, Silvia Zanatta, Sérgio Felippetti, João Alfredo Franzen, Elmo Weber e Claudio Hoff.
Acervo Antonio Olmiro Dos Reis

 

TEATRO PARA SEU BEM-ESTAR

A Escola Experimental de Teatro vai promover Curso Intensivo de Verão. Objetivos: o autoconhecimento, o despertar da criatividade e da percepção, a desinibição através dos jogos teatrais. O curso é ministrado por Marco Aurélio Alves, canelense, produtor cultural e profissional de teatro com formação no Chile. Janeiro chega logo, inscreva-se pelo fone/Whats 51 98055 0088 e [email protected]

CARTUM SE APRENDE CEDO

 

BOSSA NOVA NO MELHOR LUGAR

O Kempinski Laje de Pedra continua dando show com aperitivos das maravilhas que irá proporcionar depois de aberto. Nesse 22 de outubro tem a 2a. edição da Temporada Bossa Nova, abrilhantada pelos cellos, violinos outras sonoridades da Orquestra Filarmônica Laje de Pedra, cuja direção artística é de Allan John Lino. O convite inclui Coquetel by Magnólia e está em brockerturismo.com.br/servicos

CARTUM SE APRENDE CEDO

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para CARTUM SE APRENDE CEDO

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época