Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
CERTO OU ERRADO...
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

CERTO OU ERRADO...

CERTO OU ERRADO...
Nos bastidores, a manutenção da aliança MDB/PSDB está praticamente decidida, mas os dirigentes emedebistas ainda não bateram o martelo sobre o assunto. Atual presidente dos tucanos, o vice-prefeito, Gilberto Cezar, revelou que o PSDB não estabeleceu um prazo para que o MDB oficialize a dobradinha. No entanto, o partido vive a expectativa de novamente compor coligação com o MDB. “O certo é manter a coligação porque o governo MDB e PSDB deu certo. Não é o momento de dividir, mas sim de somar. Só há uma escolha a ser feita, o certo ou o errado”, avalia Cezar.
ALIANÇAS
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou recentemente que irá fazer parte da coalizão partidária que está sendo formada em torno da candidatura a reeleição do prefeito Constantino Orsolin (MDB). O PSL também deverá anunciar em breve que vai apoiar Orsolin na caça aos votos. O Republicanos é outra agremiação que também aderiu à candidatura de Orsolin. A direção do MDB ainda tenta atrair o Progressistas para a coligação.
ESTRATÉGIA
Informalmente, a coluna apurou que a estratégia da oposição, leia-se PDT, na disputa com o MDB no processo eleitoral, é a de, além de apresentar propostas construtivas para Canela, convencer o eleitor, que a Educação, pasta que foi comandada pelos trabalhistas através de Gilberto Tegner, o Tolão, avançou e as demais áreas não.
PRATAS DA CASA
As prováveis candidaturas majoritárias lideradas por MDB e PDT não contarão com especialistas em marketing político. As coordenações das duas campanhas utilizarão “pratas da casa” para desenvolverem trabalhos relacionados a esta área. Por entender que as experiências nos processos eleitorais de 2004 e 2012 com as contratações de marqueteiros políticos não foram a contento, a Executiva da legenda vai tomar a dianteira e desenvolverá por conta própria todas as ações de marketing e comunicação social da campanha a reeleição de Orsolin. A direção emedebista quer repetir a receita das eleições de 2008 e 2016, quando Orsolin venceu nas urnas.
CAMPANHA PDT
O PDT contará com a assessoria política e de imprensa do jornalista Gustavo Bauer, 23 anos. O profissional também auxilia a agremiação partidária no planejamento de campanha e elaboração do plano de governo. No entanto, todas as ações relacionadas a marketing e comunicação da campanha de Tolão ou José Vellinho Pinto serão supervisionadas pelo presidente da legenda, Gino Bazzan. Não está descartada a contratação de um “suporte” mais próximo do final da disputa eleitoral. Em Gramado, Bauer também faz parte da campanha a reeleição do vereador Professor Daniel (PT).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para CERTO OU ERRADO...

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época