Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

Cada vez melhor parece ser o lema dessa nova geração de canelenses que felizmente não cansam de empreender novidades a cada dia.


Agora foi a vez da transformação da antiga Padaria Gisele que já há alguns anos ocupava, sem muita energia um dos melhores pontos turísticos da cidade.


Reformada, renovada e rebatizada como Dora, ressurgiu linda, atraente e cheia de novidades e delícias irresistíveis. Canela ganhou, com direito a deck na calçada para ver o movimento da rua, café da manhã a partir das 7 horas (o que é imprescindível numa cidade turística) e espaço para tragos e happy hours até as 11 da noite.


O nome Dora, vem de Doralice, uma homenagem a avó dos proprietários, Taís e Tiago Hoffmann, que por sua vez, também merecem nossa gratidão pela coragem de repensar e repaginar um negócio que estavam prestes a vender. A história é incrível, e nos ensina que muitas vezes, algo que parece sem solução, pode ganhar nova perspectiva e se transformar em sucesso se, simplesmente, mudarmos nossa maneira de olhar e de agir.


A alegria e o entusiasmo de todos os atendentes contagia. Todos ficaram felizes com essa renovação. O Confeiteiro, Fábio Marques, vem desenvolvendo a cada dia mais novidades de encher os olhos e aguçar o paladar com seus pães diferenciados, salgados saborosos, doces com ganaches, chocolates belga e uma variedade de cakes que só de olhar dão água na boca!

 

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

Dora Cafeteria e Espaço Gourmet é um lugar para sentar e comer, ou para comprar e levar para casa, ali tudo é gostoso, o difícil é escolher em meio a tantas opções tão atraentes.


É um armazém, com produtos de alta qualidade que facilitam a vida daqueles que buscam uma opção para fazer em casa! É uma loja de conveniência, com produtos importados e nacionais, compostos por vinhos, massas, azeites, temperos e geleias. Trabalham também com molhos prontos, pizzas, lasanhas, massas e outros pratos saborosos, além de marmitas fit, para os adeptos de uma alimentação saudável! Tudo pode ser levado ou degustado no local. Um dos diferenciais é o mini buffet de café colonial que irá proporcionar uma experiência onde o cliente fica totalmente à vontade para se servir, quantas vezes quiser!


O deck está preparado para receber a todos, em momentos com a família ou amigos. Os happy hours com tábuas de frios, chopp, espumante e drinks poderão tornar estas vivencias ainda melhores!


Desejamos sucesso e casa cheia!

 

SERVIÇO

Dora Cafeteria e Espaço Gourmet

Rua Felisberto Soares, 62 - Canela - RS
Instagram: @dora.canela

 

O Açougue e Mercearia Gallas convida seus clientes e amigos para a comemoração dos 40 anos!

O convite para o aniversário do Gallas só podia ser assim mesmo! Aberto e dirigido a toda a comunidade. Pois é assim que eles são. Uma família que há 40 anos se dedica a receber as pessoas com atenção e muito carinho. O resultado é que transformam simples clientes em amigos para sempre.

 

Como tudo começou

A década de 70 chegava ao fim e a vida na pequena Canela girava em torno de um comércio modesto. Poucos endereços abasteciam as famílias na época. Em 1977, Leão José Gallas (in memorian), filho mais velho de Zélia Maria e Armando Gallas, recebeu o convite de seu sogro, Armando Keller, para um desafio: abrir um açougue junto ao seu estabelecimento comercial, na época chamado de Armazém Santo Antônio, que ficava na Rua Sete de Setembro. Com dedicação e muito trabalho, a iniciativa deu certo e Leão percebeu que poderia expandir o negócio. Para isso, buscou no irmão Celso (que trabalhava na empresa Irmãos Bohrer) o parceiro ideal para que juntos abrissem o Açougue Gallas, em julho de 1979. O primeiro endereço da família Gallas foi na Rua Felisberto Soares, em frente à Catedral de Pedra. 

 

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

O açougue como referência

O negócio começou como um açougue e graças à dedicação dos irmãos Leão e Celso a clientela sempre se mostrou muito fiel. “Tinha uma pequena fruteira e uma venda de secos e molhados, mas sempre foi o açougue que atraiu os clientes”, recorda Celso Gallas. Os outros dois irmãos, Marcos e Paulo, também se juntaram ao negócio pouco tempo depois, contribuindo de forma importante, justamente por também terem experiência no ramo de açougue. Junto com o crescimento, veio o pedido do proprietário para que o ponto fosse entregue. Movida pela necessidade de mudança, a família Gallas comprou um terreno em área próxima e construiu a sede própria que foi inaugurada em 1990, no endereço onde permanece até hoje, na Rua Coronel Diniz, 40. 

 

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

 

Duas gerações, o mesmo propósito

Nestas quatro décadas o empreendimento foi sempre se renovando para poder manter a qualidade, que é o seu cartão de visitas. Açougue, padaria, fruteira, mercado e a seção delicatessen. Com esse formato, o Gallas segue firme em seu foco, que é se manter presente na vida das famílias canelenses e também das novas famílias que são uma constante na cidade. Trabalhar com dedicação e amor parece ser o segredo de sucesso – e de longevidade – dos Gallas. Aos 72 anos, Celso não perde o espírito brincalhão, “Se você chegar em Canela e perguntar onde é o Gallas para alguém daqui, essa pessoa vai saber te explicar. Se ela não souber, é porque ela não é daqui!”. E assim os sócios – Celso, Marcos e Carlos – seguem unidos por um propósito em comum: valorizar sua história, manter sua essência e servir com qualidade e gentileza a todos. “Agradecemos a nossa família, as pessoas que trabalharam conosco, a nossa equipe atual, aos parceiros, fornecedores e principalmente aos nossos clientes, que são a nossa razão de existir”, destaca Carlos Gallas.

 

Gallas: 40 anos dedicados à arte de servir a comunidade canelense

Tradição. Qualidade. Dedicação. Muitos adjetivos podem ser atribuídos à família Gallas. Mas talvez, de todos eles, o mais apropriado seja o desejo de servir. Servir à comunidade, estar presente no dia a dia das famílias de Canela e ouvir com satisfação que é o lugar mais recomendado para aqueles que são “moradores de fim de semana”. Estes são alguns dos motivos que levam as duas gerações da família Gallas a seguir determinada a oferecer o melhor serviço, aliado aos melhores produtos, combinação ideal que faz a clientela se perpetuar e se renovar a quatro décadas. 

 

CONVITE

40 anos do Açougue e Mercearia Gallas!


QUANDO: Sábado, 19 de outubro | HORÁRIO: das 11h às 19h
ONDE: Em frente ao Gallas (Rua Coronel Diniz, 40, Canela)
PROGRAMAÇÃO: Um churrasco será assado durante todo o dia e os clientes são convidados a prestigiar, tomar um chope, ouvindo uma música boa e celebrando a data com a família Gallas.
Ao final do dia, às 17h30min, haverá o tradicional momento de cantar parabéns, com direito a bolo caseiro encerrando a festa de um jeito bem simples e animado, como sempre foi a Família Gallas.
Obs: Em caso de chuva o evento acontecerá dentro do estabelecimento.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para COM DORA CAFETERIA, CANELA FICA CADA VEZ MELHOR

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época