Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Coma bem fugindo das aglomerações
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Coma bem fugindo das aglomerações

Chegou a época dos fins de semana de alta temporada, com ruas e, principalmente, restaurantes cheios, graças a Deus para nosso turismo que começa a se recuperar. Mas... e os moradores da cidade que também gostam de sair à noite para um jantar mais sofisticado ou para alguma comemoração? Em Canela temos vários restaurantes que evitam aglomerações e funcionam com reservas, onde pode-se comer sem pressa e com altíssima qualidade gastronômica.

Um deles é o exclusivo Bistrô da Lú - www.bistrodalu.com.br – localizado na Av. José Luis Correa Pinto 235, Canela, Reservas - (54) 3282-6212. O atendimento é personalizado e os pratos requintados e saborosos são sempre sugeridos pela Chef Lú Diehl. Super recomendo!

Coma bem fugindo das aglomerações

JAVALI filé

Coma bem fugindo das aglomerações

ROBALO e arroz com siri

Aliás, a estrada que vai para o Laje de Pedra está repleta de opções gourmet cheias de charme, sabor e facilidades. Tèm opções para todos os gostos e ocasiões para quem tem casa nas imediações. No Emporium 084 você encontra praticamente de tudo o que é necessário para se abastecer para o fim de semana. No Castelo da Charbonade e na Velha Laje estão os vinhos de todas as partes do mundo. Para almoçar com a família tem galeterias e o Lá em Casa com buffet caseiro. Para coroar a noite tem pizzaria e o excelente oriental Kyoto. Para comprar orgânicos e produtos naturais, um bom pão ou mesmo sentar para um café e ler o jornal, a Padaria Francesa e a Verde e Verso.

Coma bem fugindo das aglomerações

Outra boa dica é a programação de temporada de inverno do Grande Hotel Canela que criou o Sunset Garden com ambientes espalhados nos seus lindos jardins para drinks e excelente programação das 15 às 22 horas. O espaço é aberto para hóspedes e moradores e em caso de chuva acontece nos amplos salões do Hotel.

Coma bem fugindo das aglomerações

RECEITA DA SEMANA

Arroz Vermelho

Coma bem fugindo das aglomerações
Pesquisando sobre alimentos para baixar o colesterol descobri o arroz vermelho, também conhecido como arroz do sertão, uma ótima e saudável variação para o dia a dia. Esse arroz tem origem asiática, mas foi trazido para o Brasil pelos portugueses. É integral e conta com mais ingredientes que a versão branca. Além disso, este arroz é também rico em antioxidantes, zinco e vitamina B6, elementos fortemente associados a benefícios contra o envelhecimento celular, imunidade e humor.
A sugestão é refogar como o arroz normal, usando sal, pimenta, cebola, salsa, alecrim, cebolinha e alho. Fica com um gostinho único e perfumado. Para ficar ainda mais saudável pode-se acrescentar cúrcuma e gengibre.
Procure também outras opções deste prato na internet ou no programa Bela Cozinha da Bela Gil no GNT. Vale a pena!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Coma bem fugindo das aglomerações

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época