Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
CONCLUSÃO DE OBRA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

CONCLUSÃO DE OBRA

CONCLUSÃO DE OBRA
A obra de revitalização do passeio público da Felisberto Soares tem data para ser concluída. A Secretaria de Obras planeja finalizar a substituição do atual calçamento da via até o fim de maio. A obra iniciou no começo de março e também envolveu drenagem na rua, o que em tese vai evitar alagamentos e acumulo de água.

SHOW DE LUZES
A Casa de Pedra, um dos tradicionais pontos culturais da cidade vai estar de “cara nova” até junho. O espaço vai ganhar iluminação semelhante a da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, com a troca de cores que encantam turistas e moradores. A informação é do secretário de Obras Marcelo Savi (MDB).

MAIS ESPAÇO
Savi também revela que o pátio da Igreja Nossa Senhora de Lourdes receberá melhorias. Os canteiros de flores serão ampliados assim como as calçadas. Com a nova roupagem, os visitantes terão mais espaço para fotografar e contemplar a Catedral de Pedra.

COMÉRCIO INDÍGENA
A comunidade indígena além de buscar território para retornar as suas origens, também quer um espaço para comercializar seu artesanato e outros produtos. O Centro de Feiras é uma das opções para concentrar o comércio indígena, mas a proposta não é vista com bons olhos pelo prefeito, Constantino Orsolin (MDB).

GINÁSIO MUNICIPAL
Como está desativado, o Centro de Feiras também desejado por desportistas. Um grupo de futebolistas defende que o local deva ser transformado em um ginásio municipal central para abrigar jogos de futsal e outras modalidades esportivas.

PARTICIPANDO
Ao contrário de outras ocasiões, o vice-prefeito Gilberto Cezar (PSDB), tem sido presença constante nos encontros Canela Participa, o qual promove eventos comunitários para lançamentos de obras e ações do Executivo.

RECOMENDAÇÕES DO MP
Em Gramado, o Ministério Público (MP) recomendou a Prefeitura a continuidade da intervenção administrativa no Hospital Arcanjo São Miguel, onde em tese os problemas são menores. Em Canela, o MP sugeriu que a intervenção administrativa junto ao Hospital de Caridade seja encerrada, onde hipoteticamente os problemas são piores.

ECONOMIA FORTALECIDA
Estima-se que a região recebeu cerca de 300 mil visitantes no período de Páscoa. Agora, a dúvida com que intensidade esse volume de turistas repercutiu na economia dos municípios. Só em Canela, a rede hoteleira atingiu 80% de ocupação.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para CONCLUSÃO DE OBRA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época