Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
CONDENADO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

CONDENADO

CONDENADO
O crime que deu origem às investigações da Cáritas, maior operação policial no combate à corrupção, foi julgado e sentenciado. O juiz da 1ª Vara de Canela, Vancarlo André Anacleto, condenou um servidor municipal pelo desvio de materiais de construção do Hospital de Caridade de Canela (HCC). No sítio de propriedade do acusado, foram encontrados materiais ainda com o endereço do HCC. Os itens tinham sido doados para a casa de saúde.


SERVIÇOS COMUNITÁRIOS
O servidor municipal recebeu uma sentença inicial para cumprir recluso um ano, seis meses e vinte dias. No entanto, devido ao crime não atender a alguns critérios legais, a pena foi convertida em prestação de trabalho comunitário e pagamento de cinco salários mínimos. O réu deverá prestar sete horas semanais de serviços a favor da população. A defesa do acusado recorreu da decisão de primeiro grau junto ao Tribunal de Justiça do Estado.


NOVA VIATURA
Um veículo apreendido no decorrer da Operação Cáritas foi doado pelo Poder Judiciário para o Corpo de Bombeiros de Canela. Um Jeep Compass ano 2019, 4x4, motor a diesel, que era utilizado pelo ex-secretário de Meio Ambiente, Jackson Müller, um dos principais alvos da ofensiva policial, será usado pela corporação para executar serviços administrativos operacionais.


SAIU
O advogado Luiz Fernando Tomazelli deixou a procuradoria da Prefeitura. Ele pediu exoneração do cargo de procurador adjunto. Tomazelli fazia parte do governo desde a primeira semana de 2017, ano que iniciou a segunda gestão do prefeito, Constantino Orsolin (MDB). O advogado era adjunto, mas atuava como procurador por questões profissionais da sua carreira.


EM PAUTA
O comércio indígena que ocorre no entorno da Catedral de Pedra segue sendo pauta no Executivo municipal. Autoridades políticas e comerciantes seguem em tratativas, inclusive com encontro agendado na Câmara de Vereadores na quinta-feira (24) com lideranças indígenas para encontrar uma alternativa viável para equacionar a questão.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para CONDENADO

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época