Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
CONFECÇÃO DE MÁSCARAS  CASEIRAS CRESCE NA REGIÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

CONFECÇÃO DE MÁSCARAS CASEIRAS CRESCE NA REGIÃO

 

O combate à proliferação do coronavírus está mobilizando diversos profissionais na confecção de máscaras caseiras. Com a nova orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), usar máscara passou a ser mais do que proteção individual, mas sinal de respeito ao próximo. Com criatividade, as máscaras podem até virar acessório de moda e combinar com o estilo de cada um.
O Nove Época preparou uma lista com algumas pessoas que fazem máscara para vender ou doar. Uma das profissionais engajadas é a estilista Sara Neto. “Neste momento, estou dedicando meu trabalho à produção de máscaras de tecido, artigo indispensável nesse momento de distanciamento social para o controle da disseminação da Covid-19, que ainda perdurará alguns meses”, conta Sara.
As máscaras produzidas por Sara utilizam tecido 100% algodão, dupla camada, abertura para filtro adicional e viés nas laterais para amarrar. São dois tamanhos: T1 (para crianças e adultos P) e T2 (para adultos G).
Os valores são R$ 25,00 o pacote com três unidades e R$ 35,00 o pacote com cinco unidades. Em cada pacote, as máscaras são de tecidos de cores e estampas variadas. “O material utilizado foi disponibilizado pelo Festival de Quilt e Patchwork de Gramado, que doou seu estoque para esse propósito”, conta.

CONFECÇÃO DE MÁSCARAS  CASEIRAS CRESCE NA REGIÃO

MÁSCARAS de tecido com cores e estampas variadas

ONDE ADQUIRIR

Sara Neto: (54) 99933 0480
Helena Córdova: (54) 99630 0842
Jackson Stein: (54) 99129 9778
Sandra Soares: (54) 99948 5509
Irani Fioreze: (54) 3286 4605
Fecho Eclair: tem tecidos e aviamentos para quem quiser fazer as suas próprias peças e também máscaras prontas para entrega por motoboy.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para CONFECÇÃO DE MÁSCARAS CASEIRAS CRESCE NA REGIÃO

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Liliana Reid

Liliana Reid

Muita gente ainda tem vergonha e acha que é "mico" sair na rua de máscara. O que é preciso entender é que todas as pessoas do Planeta precisam usar neste momento para ajudar a conter a contaminação. Feio é não usar!
Então, se não tem remédio, remediado está! Vamos aproveitar e transformar as máscaras em ecessórios de moda divertidos e criativos!!!
★★★★★DIA 17.04.20 18h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época