Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
CONSTANTINO É REELEITO COM 79,77% DOS VOTOS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

CONSTANTINO É REELEITO COM 79,77% DOS VOTOS

Em clima de tranquilidade, as atípicas eleições de 2020 consagraram o trabalho de pacificação promovido pelo atual prefeito Constantino Orsolin (MDB). Com 79,77% dos válidos, Constantino e Gilberto Cezar (PSDB) foram reeleitos para mais quatro de governo. Os candidatos da coligação “Canela Não Vai Parar” venceram Tolão e Josemar (PDT). Constantino somou 17.625 contra 4.469 de Tolão. Também foram registrados 853 nulos e 856 em branco.
Apesar da lentidão do sistema do Tribunal Eleitoral, o prefeito reeleito comemorou a vitória no pleito de domingo (15). Em live, Constantino agradeceu aos apoiadores, partidos coligados, candidatos a vereador, ao vice reeleito, Gilberto Cezar, e, especialmente, à população de Canela, além de parabenizar o adversário pela campanha limpa. “O povo de Canela está nos colocando uma carga interessante sobre as costas. Em 2016, ganhamos com 40% dos votos. Agora, praticamente 80% dos eleitores disseram sim ao nosso projeto. O povo de Canela é o grande merecedor. Essa pandemia não acabou com meus sonhos e os seus sonhos. Não acabou com a minha esperança e a sua esperança. Vamos continuar unidos para vencer as grandes dificuldades que vamos ter. Vamos trabalhar com garra e determinação. Vamos fazer a continuidade dessa revolução tão necessária para Canela”, celebrou.
Constantino votou nas primeiras horas da manhã de domingo (15), na seção 3, da Escola Neusa Mari Pacheco CIEP, do bairro Canelinha. O prefeito, que faz parte do grupo de risco, elogiou os protocolos de biossegurança implantados pela Justiça Eleitoral e convocou os canelenses a fazer parte do processo democrático. Desejou a todos uma boa votação. Disse que houve um grande trabalho da Justiça Eleitoral no sentido da segurança, do cuidado e do zelo com relação à pandemia. Finalizou afirmando que a democracia é linda por isso: cada eleitor tem um voto. Então, que votassem, pois estariam contribuindo com a democracia.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para CONSTANTINO É REELEITO COM 79,77% DOS VOTOS

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época