Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
COOPEC E BUNNY BEAR OFERECEM ENSINO BILÍNGUE PARA ALUNOS E PROFESSORES
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

COOPEC E BUNNY BEAR OFERECEM ENSINO BILÍNGUE PARA ALUNOS E PROFESSORES

 

Em parceria com a escola Bunny Bear, a Coopec apresenta mais uma novidade para a comunidade: o ensino bilíngue. O modelo passou a ser um diferencial essencial e indispensável para que, de fato, o aluno compreenda, fale e escreva em Inglês. O projeto foi iniciado pela Coopec em 2019 e, a partir de 2020, será estendido até o 2º ano do Ensino Fundamental, com aulas diárias e dentro da grade curricular. “O projeto Bilíngue será oferecido de forma gradativa, ano a ano, para as próximas turmas”, explica a diretora da Coopec, Jane Pessin.


Para os estudantes do 3º e 5º ano, a Coopec vai iniciar com oficinas após o horário. “O aluno poderá escolher fazer ou não”, diz Jane.


Ao chegar no 5º ano, os alunos que já estão dentro do projeto estarão aptos a realizar a Prova Internacional de Proficiência em Língua Inglesa. “Isso trará segurança a eles e a certeza do trabalho realizado aos pais. Estamos muito felizes por mais essa conquista. A parceria com a Bunny Bear, representada pelas professoras Mariana Corrêa e Anelise Salgado, agregou benefícios ao ensino de qualidade já oferecido pela Coopec”.


Segundo Jane, toda inovação exige compreensão, envolvimento e percepção evolutiva. “Muitos pais já vivem o projeto e estão encantados. Para outros, ainda é novidade. Eles estão se adaptando, trazendo sugestões, críticas construtivas e enriquecedoras para o sucesso do projeto”, diz.


Ela ressalta ainda que o objetivo da parceria é mais uma vez a escola dar um passo à frente com a finalidade de qualificar e aprimorar o ensino da Língua Inglesa. “Tenho plena convicção da necessidade do projeto. Sinto-me motivada, realizada e muito segura com a parceria que fizemos para a implementação”, afirma.


Para Jane, ter professores apaixonados pela educação e muito comprometidos com o ensino oferecido em todas as áreas também faz o sucesso do projeto Bilíngue. “O aluno entra em nossas vidas ao iniciar o Pré e, ao terminar o 3º ano do Ensino Médio, percebemos que todo esforço e dedicação valeram à pena”, diz Jane.


TODOS BÍLINGUES


O projeto Bilíngue não é somente para alunos. Todos os professores e funcionários da Coopec que quiserem receberão aulas de Inglês a partir do próximo ano. “Dessa forma, estarão mais familiarizados com a língua e ainda mais envolvidos com o bilinguismo”, diz Jane.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para COOPEC E BUNNY BEAR OFERECEM ENSINO BILÍNGUE PARA ALUNOS E PROFESSORES

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época