Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
DECORAÇÃO DO 35º NATAL LUZ SEGUE EM RITMO ACELERADO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

DECORAÇÃO DO 35º NATAL LUZ SEGUE EM RITMO ACELERADO

O presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, recebeu quarta-feira (9), a imprensa de Gramado e Canela para conhecer a montagem e preparação da decoração do Natal Luz, que chega a sua 35ª edição e acontece de 22 de outubro de 2020 a 30 de janeiro de 2021. Esteve acompanhando a visita ao pavilhão a diretora de decoração, Cláudia Casagrande, e Alessandra e Maicon Gasperin, da empresa vencedora da licitação para a montagem.
Segundo o presidente da Gramadotur, Rafael Carniel, o projeto cenográfico do 35º Natal Luz, divulgado meses atrás, foi concebido especialmente para esta edição comemorativa. “É aconchegante, lúdico, alegre. Tem a cara de Gramado. Queremos compartilhar com a nossa comunidade a alegria de vermos as peças deste projeto tomando forma. A cidade de Gramado estará muito bem decorada: essa é a expectativa de 78,5% do público a respeito desta edição. É o ponto que mais se destaca em nossas pesquisas. O projeto foi concebido e será executado por mãos experientes, já conhecidas pela comunidade e isso confere maior tranquilidade”, diz. Rafael destacou ainda que as atrações artísticas e culturais estarão presentes. “A essência de Gramado fará parte do Natal Luz e mais detalhes serão divulgados em breve”, salienta o dirigente.
O presidente finaliza dizendo que Gramado recebeu mais de 9 milhões de visitantes em 2019. “Nossa magnitude no cenário turístico e o vínculo de respeito que estabelecemos com as pessoas ao longo do tempo nos exige uma postura madura, responsável. Em Gramado, inovação é regra, não exceção. Mas isto deve ser feito com atenção à legislação e à saúde pública. Temos trabalhado incansávelmente. Vamos fazer um grande Natal Luz”, conclui.
A decoração contará com mais de 2,5 milhões de lâmpadas de led nos principais pontos de Gramado, além de seis quilômetros de mangueiras luminosas e uma quantidade enorme de refletores, spots, estrobos e projetores que serão instalados pela empresa. “Tudo estará nas ruas até o dia 22 de outubro, data que inicia o Natal Luz”, garante Alessandra Gasperin, da Gasperin Comércio de Materiais Elétricos e Instalações Elétricas.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para DECORAÇÃO DO 35º NATAL LUZ SEGUE EM RITMO ACELERADO

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época