Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Delações
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Delações

DELAÇÕES

Após deflagrar nesta semana a 4ª fase da Operação Cáritas, a Polícia Civil analisa a possibilidade de solicitar ao Ministério Público (MP) a oferta de delação premiada aos mais de 40 investigados pela ofensiva que apura possíveis crimes de corrupção na administração pública.

JUDICIÁRIO

A polêmica mudança de endereço ou possível extinção da EMEI Dináh Reis Signori poderá virar pauta do Judiciário canelense. Pais do corpo discente aguardam um desfecho favorável aos estudantes, caso contrário devem ingressar na Justiça. Em 26 de abril de 2017, o Conselho Municipal de Educação (COE) emitiu parecer favorável a instalação da escola junto ao Sesi.

ESTACIONAMENTO

O projeto do novo Plano Diretor de Canela fixa a destinação de um conjunto mínimo de vagas para estacionamento de veículos em hotéis e edificações plurifamiliares. A exigência já está em vigor.

SEM CARNAVAL

Canela não deverá ter Carnaval de Rua novamente. Como a festa popular não faz parte do calendário de eventos oficiais do município e não vinha sendo realizada nos últimos anos, em 2022 não está na programação da Prefeitura. Já o rodeio, que acontecerá em janeiro, deverá receber o aporte de R$ 100 mil do Executivo municipal.

REVÉILLON

A realização do Réveillon também não está confirmada, uma vez que a Secretaria de Turismo está em busca de recursos para promover a comemoração universal. A intenção é realizar uma festa de fim de ano sem que ela perca o glamour, mas ocorra de forma simples.

REDE DE ESGOTO

Dados da Secretaria Municipal de Meio Ambiente revelam que Canela possui 67 quilômetros de rede de coleta de esgoto. Outros 65 quilômetros de rede foram projetados para chegar a 122 quilômetros de rede de esgoto. Mesmo assim, esse volume de rede é insuficiente para atender integralmente a cidade, mas 60% da população.

VAGA EM ABERTO

Com a ida de Artur Pacheco, o Pachequinho, para o Legislativo em substituição a Alberi Dias, a Secretaria Adjunta de Assistência Social está vaga. O prefeito Constantino Orsolin deve decidir nos próximos dias quem assumirá o cargo.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Delações

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época