Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Desistiu?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Desistiu?

DESISTIU?

Lideranças políticas de Canela estão mobilizadas para viabilizar uma rota pavimentada que levará até o futuro aeroporto de Vila Oliva, em Caxias do Sul. Teria Canela desistido de construir o Aeroporto Regional das Hortênsias?

DURA RESISTÊNCIA

A reforma administrativa proposta pela Prefeitura de Canela enfrenta dura resistência no Legislativo municipal. Dificilmente o projeto será aprovado pelos vereadores. Alguns destacam disparidades salariais e de escolaridade.

DISPARIDADES

Pela reforma, não é necessário que, por exemplo, o chefe de gabinete tenha curso superior, mas a sua remuneração será bem maior do que a de servidores com formação acadêmica que atuam em outros setores. O texto da reforma já foi pauta de reunião no Ministério Público (MP).

CONCESSÃO DO CARACOL

Por meio da sua página na internet (www.rs.gov.br), o Palácio Piratini está promovendo uma consulta pública sobre a Concessão do Parque Estadual do Caracol para a iniciativa privada. Uma reunião entre lideranças da administração municipal vai discutir alguns pontos dessa questão.

SEM RETORNO

A Prefeitura aguarda retorno do Executivo gaúcho sobre a contraproposta apresentada pelo município. Canela reivindica algumas ações, entre elas, a manutenção do repasse anual de R$ 3,5milhões, oriundos da bilheteria do parque.

ESPAÇO MULTIUSO

A Consulta Popular 2021 recebeu 1.067 sugestões de projetos. Entre elas, a proposta da Rede de Apoio Cidadã. O programa liderado pela juíza Simone Chalela, visa a construção de um espaço de lazer multiuso no bairro Santa Marta.

VOTAÇÃO POPULAR

A Consulta Popular deste ano irá destinar R$ 30 milhões para investimento em projetos de desenvolvimento regional definidos por votação popular.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Desistiu?

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época