Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Dia dos Pais
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Domingo é o dia deles! Eles representam muito nas nossas vidas. São exemplo, amam sem medidas. Parabenizando o meu pai, parabenizo a todos os papais, meus leitores! E quem puder abrace o seu, mas caso o período não te permita, não deixe de ligar, mandar mensagem e mostrar o quanto ele é importante na tua vida!

Casa Lar

A Casa Lar foi literalmente abraçada com o Sino’s Day. O sucesso da ação se deu pelo apoio de muitas pessoas que contribuíram de alguma forma para o local. Em dinheiro doado, a instituição recebeu R$ 3.430,00. Além disso, um notebook, um tablet, doze computadores, internet, 120 unidades de álcool em gel e 150kg de alimentos foram destinados para as crianças atendidas no local! Novamente, parabéns à idealizadora Rozangela Allves.

Dia dos Pais

Neste ano, Grasiela Zini está festejando seus 50 anos. Diferente de uma grande festa, como imaginava, a comemoração foi mais intimista. O mais legal é que o carinho e amor que ela recebeu foi tão grande que a data ficou marcada de forma muito bonita! Parabéns!

Dia dos Pais

Uma foto que dispensa legenda, pelo tanto que representa. Marcos Zimmermann curtindo o neto Gabriel Zimmermann de Melo em uma experiência que ficará guardada na recordação destes dois. Muito amor envolvido!

Dia dos Pais

Fabiana Costa e Nito Coutinho são um casal que, além de ter uma história linda, são uns queridos, parceiros e estão sempre em alto astral. Fabi que ama o mar, aproveitou para curtir um dia perto dele e do maridão, respirando um pouco de ar puro!

Dia dos Pais

Ela não é qualquer personal trainer. Michele Ries, além de estar à frente de projetos diferenciados, inspira as pessoas com sua dedicação aos exercícios físicos e à vida saudável!

Dia dos Pais

Marcelo Sturmer e Gustavo Foss Sturmer em clima de curtição entre pai e filho! Na semana que comemoramos o Dia dos Pais, o registro ficou por conta das aventuras desses dois!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Dia dos Pais

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época