Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Dicas de coisas boas  para o mês de julho!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dicas de coisas boas para o mês de julho!

Já entramos na segunda metade do ano, quando pensávamos que já estaríamos livres dessa pandemia! Bravamente, continuamos a aprender a viver com isso e a buscar soluções para seguir levando da melhor forma possível. Na página desta semana, passo algumas dicas e sugestões dos empresários da gastronomia que estão sempre se reinventando para nos entregar o que fazem de melhor:

Incansáveis apesar de todas as dificuldades é o pessoal da Feirinha Ecológica de Canela que continua trazendo semanalmente sua produção semanal de orgânicos para a loja da Verde Verso, onde além de frutas e legumes pode-se encontrar alimentos naturais secos e refrigerados. Fica na Rua Borges de Medeiros 509, Centro, Canela, em frente ao Containner Bistrot.

Dicas de coisas boas  para o mês de julho!

Carlos Ortmann continua produzindo suas deliciosas receitas de família, pães, schmiers de goiaba e laranja, geleias de pimenta, chutneys, pestos, licores e cachaças saborizadas, cucas, bolos, empadas em tortinhas de limão, entre outras novas surpresas a cada semana. Tudo isso é entregue em sua casa sem custo adicional.
Basta encomendar no Whats dele: (54) 9262 7922.

Dicas de coisas boas  para o mês de julho!

Rejane Martins está fazendo uma versão virtual de sua famosa Mesa de Cinema. O filme Os Sabores do Palácio inspira a criação de quatro menus, cada um feito por um chef famoso de sua cidade. Aqui da Serra a convidada foi Roberta Rech do Empório Canela e Magnólia, que elaborou um menu, composto de creme de queijos, couve flor na manteiga e farofa de pão de milho com ervas de entrada; Boeuf bourguignon com gratin dauphinois como prato principal e de sobremesa, tarte de bergamota e amêndoas com calda de mirtilos. Funciona assim: Você entra em contato, paga o valor de R$ 125,00 por pessoa e já recebe o link para ver o filme. No dia 11 de julho recebe o jantar entregue em sua casa e o acesso ao debate ao vivo, às 19h30 com Rejane e o crítico de cinema Roger Lerina. É um programa gostoso e super interessante, cultural e divertido!
Mais informações no site www.mesaprodutora.com.br, [email protected] ou Whats: (51) 98029 1235.

Dicas de coisas boas  para o mês de julho!

A Chef Kris Dietrich também segue na produção de seus pães e doces, e a cada sábado, oferece um novo cardápio completo por preços super acessíveis. Para este sábado a pedida é uma deliciosa Feijoada Completa acompanhada de arroz, farofa, couve e laranja. R$ 35,00 por pessoa.
Reservas até sexta no Whats (54) 9969 5700.

Dicas de coisas boas  para o mês de julho!

Todo mundo está falando dos deliciosos pastéis de forno que a Angélica está fazendo, também resultado da necessidade de gerar renda durante a pandemia. Ela criou uma empresa chamada Giornata, Pastel de Forno Gourmet que está fazendo o maior sucesso. Sabores carne de panela, frango com catupiry, vegetariano, brie com damasco, ganashe com morango e maçã verde com nozes.
Whats para encomendas: (54) 9190 1115.

Dicas de coisas boas  para o mês de julho!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Dicas de coisas boas para o mês de julho!

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época