Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
E aí meu jovem???
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

E aí meu jovem???

Domingo chegou o dia, aquele que de dois em dois anos, a gente vai às urnas com a esperança, ou não, de melhorar o país através de nosso voto.
Eu confesso que hoje não tenho tanto contato com os jovens então, do alto de 40 anos calejados, eu conto que desde que fiz 16 anos sempre me senti na obrigação de votar.
Naquele ano votei em dois amigos meus. Achei que poderiam fazer melhor pela nossa cidade, Osmar Müller para prefeito e Joarez Corrêa de Sá para vereador. Não deu pra eles, mas saí feliz pela experiência e certo de que sempre faria uma análise do porque dos meus votos.
Se você tem o título e está na fase de poder escolher se quer votar ou não, dê uma chance à democracia e vá atrás dos seus candidatos. A gente erra ou acerta nas escolhas, mas é melhor que se omitir.
Oitenta e sete candidatos a vereador estão disputando a tua intenção de voto. Cuidado que eles prometem o que não podem muitas vezes. Em algumas situações eles se elegem, mas não legislam, viram secretários e aí quem não se elegeu vira vereador. Tem a questão dos suplentes que também assumem as cadeiras de vez em quando. É assunto complexo. Como complexa deve ser a tua escolha. Não vá pelo simples, não terceirize teu voto. Tente escolher bem e pela tua cabeça.
E você de qualquer idade já sabe também: a melhor cobertura das eleições é aqui no Nova Época e na Clube FM/AM, com transmissão no Facebook, YouTube muita informação e o principal: credibilidade. Isso não se acha, inclusive em muitos candidatos. Vem com a gente!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para E aí meu jovem???

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época