Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS

EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS

DIA DE FESTA!!

Reúna os amigos, escolha uma mesa e abra o cardápio, mas não antes de dar uma olhada nos livros, nos discos e nos antiques do Empório Canela. Sabe sofá da casa da gente? Tem lá. Sabe chazinho da casa da vó? Tem também. Sabe afeto, cor e sabor? Tem no Empório.
O Empório Canela está de aniversário e comemora 15 anos sob o comando dos queridos Alan Erthal e Fernanda Chies. Lembro de frequentar o lugar desde sempre e cada vez que eu vou é diferente. Muitas vezes me pergunto: por que as pessoas gostam tanto, por que já virou um ponto turístico na cidade e por que todo mundo que chega quer conhecer o Empório?

EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS
Fotos: Divulgação


A receita parece complicada: avaliações no TripAdvisor, divulgação lá e cá, apelos para as redes sociais, cardápio incrível, preço justo, criatividade e muito trabalho. Mas, acho que a grande verdade é que o resultado é uma soma de coisas que conferem ao lugar um ar diferente, único.

EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS
Vamos começar pela estética da casinha vermelha, com vista para a Catedral de Pedras, subir a escadinha charmosa já é um evento. Depois tem a divisão interna em forma de casinha de bonecas mesmo. Cada recanto tem arte e valoriza o trabalho local. Cada espaço tem uma frase, tem uma foto ou uma decoração diferente. Depois vem a grande mesa central cheia de livros. Quem resiste a abrir o menu acompanhado de um livro novo?

EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS
Tem ainda o canto dos discos de vinil, tem as cervejas artesanais, os vinhos e os pratos. Tem os clássicos do Empório que nunca saíram do cardápio, como o Penne Mingnon, que adoro. E, tem as pessoas. Não sei dizer o que é, mas o atendimento do Empório é diferenciado, é próximo, sorridente e preciso. É perfeito? Longe disto, e exatamente por este motivo ele é de verdade.

EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS
Sou cliente do Empório Canela e o Empório Canela é também meu cliente. Já participamos juntos de eventos de gastronomia, de reuniões e pequenas comemorações e pela segunda vez participo da equipe que dá vida ao Livro do Empório. Primeiro foi o livro de 10 Anos e agora, em 2022, nasce o Livro Empório 15 anos. Um livro é a melhor forma de eternizar a vida, contar a trajetória e celebrar uma data tão importante. Vem aí Empório Canela - 15 anos de Receitas & Inspirações.

EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para EMPÓRIO CANELA - 15 ANOS

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época