Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
COM UNIÃO DO TRADE, CANELA PROMOVE PARADA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

COM UNIÃO DO TRADE, CANELA PROMOVE PARADA

COM UNIÃO DO TRADE, CANELA PROMOVE PARADA

PÁSCOA EM CANELA 2023

Após anunciar o cancelamento da programação artística de Páscoa, a Prefeitura de Canela convocou entidades ligadas ao turismo e empresários do trade para auxiliar a viabilizar a festividade. A união de esforços possibilitou que as comemorações alusivas a data não deixassem de ocorrer. A partir da parceria entre o poder público e a iniciativa privada, a Páscoa em Canela vai ocorrer de 18 de março a 23 de abril. O evento terá como atração a Paradinha de Páscoa.
O desfile levará para as ruas de Canela toda a magia e doçura da Páscoa. Em novo formato, a Paradinha de Páscoa ocorrerá aos sábados sempre que as condições climáticas forem favoráveis. Com início às 16 horas, o cortejo iniciará na Catedral de Pedra e seguirá até a praça João Corrêa, onde serão oferecidas pinturas lúdicas de rosto para as crianças, além da distribuição de orelhas de coelho. “Essa é uma característica da nossa comunidade e do empresariado local! Nosso turismo e os nossos eventos foram consolidados sempre com a participação ativa dos canelenses e agora estamos resgatando essa tradição. Muito obrigado a todos que estão ajudando e tenho certeza que a Páscoa em Canela será um sucesso”, avalia o secretário interino de Turismo e Cultura, Alfredo Schaffer (PSDB).
O atrativo terá como protagonistas crianças do Centro Social Padre Franco, da Banda Marcial da Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, personagens das empresas Florybal Chocolates, Skyglass Canela, Alpen Park, Bondinhos Aéreos, Mundo a Vapor, Laghetto Hotéis e Toca da Bruxa Pizzaria, além de carros alegóricos das empresas, a Limousines Serra Gaúcha, que levará o coelho oficial do evento, e o Bustour, carro temático da Brocker Turismo. “Será um grande desfile, com muito mais elementos e personagens que vão interagir com o público durante o trajeto até a praça”, projeta o secretário adjunto de Turismo, Wesley Matos.

COM UNIÃO DO TRADE, CANELA PROMOVE PARADA
COELHOS e outros elementos estão colorindo as ruas centrais
Foto: Clauber Maciel


EXPECTATIVA DE FLUXO TURÍSTICO DE 550 MIL PESSOAS

O pórtico, canteiros e rotatórias das vias centrais de Canela estão ganhando ornamentação temática deixando a cidade colorida e preparada para comemorar a Páscoa e receber grande fluxo turístico. A expectativa da Secretaria de Turismo é de que, no período da Páscoa em Canela 2023, a cidade receba 550 mil visitantes.

O evento está sendo promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, com apoio da Florybal Chocolates, Skyglass Canela, Alpen Park, Bondinhos Aéreos, Mundo a Vapor, Laghetto Hotéis, Toca da Bruxa Pizzaria, Limousines Serra Gaúcha, Brocker Turismo/Bustour, Água das Hortênsias, do Centro Social Padre Franco, da Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC) e Conselho de Turismo da Região das Hortênsias (CONTUR Hortênsias).

 

COM UNIÃO DO TRADE, CANELA PROMOVE PARADA
DESFILE será sempre aos sábados com início às 16 horas
Foto: André Fernandes

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para COM UNIÃO DO TRADE, CANELA PROMOVE PARADA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época