Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Espetáculo “A Fábrica de Sonhos” será retomado após liberação judicial
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Espetáculo “A Fábrica de Sonhos” será retomado após liberação judicial

O espetáculo “A Fábrica de Sonhos”, que conta com projeção mapeada e a tradicional descida do Papai Noel da Catedral de Pedra, será retomado neste sábado (17).

A continuidade da atração no Sonho de Natal de Canela se deu devido a união de esforços da Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC) e OAB subseção Canela/Gramado, que desde a suspensão temporária do espetáculo procuraram a Prefeitura de Canela - Secretaria de Turismo e Cultura para ajudar com a decisão judicial em decorrência a Operação Cáritas, que teve sua 10ª fase desencadeada na quarta-feira (14).

As entidades protocolaram no final da tarde de sexta-feira (16) um pedido ao Ministério Público para se manifestar quanto a permanência do espetáculo. De conhecimento do interesse comunitário, o Ministério Público notificou o Município de Canela que se manifestou pela permanência do atrativo que reúne milhares de pessoas diariamente.

Também contribuíram para a retomada do show a Delegacia de Polícia de Canela, o Tribunal de Justiça - Comarca de Canela, a Procuradoria Geral do Município  e o Sinditur.

A decisão do Poder Judiciário, mantendo o espetáculo, aconteceu na tarde de hoje (17) e, assim que o Município de Canela foi intimado, o Departamento de Licitações e Compras foi acionado para notificar a empresa, que confirmou a realização do espetáculo, às 20h e 21h.

Foto André Fernandes

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Espetáculo “A Fábrica de Sonhos” será retomado após liberação judicial

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época