Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Evento vai aquecer o meio cultural
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Evento vai aquecer o meio cultural

Com 39 atrações, a Temporada de Inverno de Canela 2021 vai movimentar o cenário artístico cultural da cidade, além de ser opção de entretenimento de qualidade neste período de pandemia. Assim como na edição do ano passado, a maioria das atividades ocorrerá em formato virtual e será transmitida pelo canal @canelars no Youtube e Facebook. As ações presenciais serão realizadas respeitando as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus. Neste ano, será apresentado o Festival de Inverno, que estará recheado de atrações musicais, culturais e gastronômicas.
Promovida pelo Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a Temporada de Inverno segue valorizando a mão de obra artística local. Mais de 120 pessoas entre artistas, chefs de cozinha e profissionais de som e luz estarão envolvidos na execução do evento. “A Temporada de Inverno deste ano, pelo sucesso que foi a do ano passado, com a valorização cultural e artística, com programação on-line gerou milhares de visualizações mundo afora. Nesse ano, não poderia ser diferente,” comenta o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches. “Estaremos com uma novidade no dia 12, Dia dos Namorados, na praça, que vai surpreender os casais que por ali passarem. Claro que sempre seguindo todos os critérios de segurança. Será uma surpresa que vai encher os olhos das pessoas”, afirma Sanches. “Teremos também uma forma lúdica na praça de agradar as pessoas, sempre respeitando o equipamento turístico que vai ficar um período ali para engrandecer a praça”, acrescenta o secretário.
Sanches destaca que as contratações somente de talentos locais foram uma forma de auxiliar a classe cultural, uma vez, que a mesma está entre as mais atingidas por conta da pandemia. “Sempre procuramos apoiar os nossos talentos, colocando os trabalhos dos nossos artistas em evidência. Desta forma, também giramos a roda da economia do município”, conclui Sanches.

ROMANTISMO NA COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DIA DOS NAMORADOS

A programação da Temporada de Inverno On-line terá duração de 50 dias, iniciando no próximo sábado (12), Dia dos Namorados. Para marcar a passagem da data, a Secretaria de Turismo e Cultura programou atividades voltadas ao romantismo como a transmissão da “Love Live, do Dia dos Namorados”, com show, às 20 horas, da banda Jazz Cinnamon. Com a adoção de protocolos sanitários, também estão previstas atrações surpresas na praça João Corrêa. Os equipamentos permanecerão no local por 45 dias.
A Temporada de Inverno encerra em 1º de agosto. Por isso, até lá, por meio da internet, o público poderá aproveitar shows musicais na Sexta Live Show, oficinas de culinária nas Terças Gastronômicas, atividades culturais nas Quintas Culturais e nas Tardes Culturais no Parque do Caracol aos sábados. Equipes técnicas e artistas seguirão as medidas necessárias para evitar a proliferação do coronavírus.
Em 2020, a Temporada de Inverno On-line reuniu 72 atrações e ultrapassou 670 mil visualizações entre Youtube e Facebook.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Evento vai aquecer o meio cultural

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época