Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
FAR BUT NEAR
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

FAR BUT NEAR

Em tempos de isolamento social, escolas, universidades e cursos fechados precisam encontrar soluções para continuar se reinventando na área da educação e no ensino. Podemos então recorrer para o ensino a distância ou ONLINE EDUCATION.
Mas o que é ensino a distância?
O ensino a distância é uma modalidade de educação que tem como pré-requisitos, para que ocorra de maneira eficiente, recursos tecnológicos exclusivos através dos quais alunos e professores não precisam estar presentes fisicamente para que o processo de aprendizagem venha a acontecer por completo e com sucesso.
Basta o aluno possuir acesso à Internet e a um sistema de gestão de aprendizagem, ou uma plataforma EAD, para que o processo ocorra de forma dinâmica, eficiente e divertida.
Nos dias de hoje é considerado uma das principais tendências de educação em todo mundo, visto que está transformando a forma como as pessoas consomem novos conteúdos e adquirem novas competências e habilidades.
Dentre tantos conteúdos e áreas, também incluímos a língua estrangeira, que pode ter um aprendizado eficaz, desde que bem orientado, com professores capacitados.
Com a mudança nos hábitos e costumes das pessoas em um período de isolamento social e de renovação de hábitos, cada vez mais o ensino a distância mostra-se como ideal para esse novo perfil de pessoas, que buscam interação, dinamismo e inovação, independentemente da sua idade.

Aqui listamos algumas vantagens dessa modalidade:
1. Economia de tempo e dinheiro;
2. Mais tempo de dedicação;
3. Flexibilidade de local de estudo;
4. Liberdade de escolha;
5. Possibilidade de rever muitas vezes o conteúdo.
Para o aprendizado de um novo idioma, o uso da tecnologia envolve e encanta muito, podendo ser utilizada também as quatro habilidades (ler, escrever, ouvir e falar) com muita criatividade.
E quanto mais cedo melhor.
Portanto, acesse a web e

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para FAR BUT NEAR

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época