Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
FESTINHA NO PRESÍDIO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

FESTINHA NO PRESÍDIO

A Polícia Civil de Canela apreendeu, na noite de quarta-feira (9) grande carga de drogas, bebidas, celulares e outros objetos que ingressariam no presídio. Com apoio de agentes penitenciários do Presídio Estadual de Canela, os policiais revistaram um freezer no interior da casa prisional. Em um fundo falso, a Polícia Civil apreendeu mais de um quilo de cocaína, mais de 3,5 quilos de maconha, 250 pontos de LSD, lança-perfume, 12 aparelhos celulares, nove chips, duas garrafas de uísque, 12 carregadores de celular, 15 fones de ouvido, três relógios, duas correntes de prata, uma película de celular e um controle de videogame.
O delegado de Canela, Vladimir Medeiros, destaca que a apreensão ocorreu no curso de investigação policial contra o tráfico de drogas. Segundo Medeiros, a organização criminosa age na cidade e possui ramificação no interior do Presídio Estadual de Canela, onde estão presas as lideranças da facção. “O grupo vem sendo monitorado pela Polícia Civil. Foram diversas as prisões e apreensões de drogas na cidade”, diz o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, a carga apreendida está avaliada em mais de R$ 100 mil e seria destinada para aproximadamente cem detentos. “Além de evitar que todo o material ilícito chegasse aos presos, a ação representa duro golpe financeiro às lideranças da organização criminosa investigada”, destaca Medeiros, que não informou sobre prisões relacionadas para não atrapalhar o curso do inquérito policial em andamento.
O delegado Gustavo Celiberto Barcellos, que responde pela Delegacia Regional de Gramado (2ª DPRI), afirma que a ação é resultado do trabalho de repressão qualificada contra o narcotráfico executado por meio de facções criminosas. “Neste sentido, buscando obter provas da atuação destes grupos criminosos, a Polícia Civil atua com objetivo de descortinar as ações dos grupos criminosos. Mais do que números objetivamos que as ações resultem em provas que efetivamente levem a responsabilização daqueles que atuam no tráfico organizado de entorpecentes”, conclui.

FESTINHA NO PRESÍDIO

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para FESTINHA NO PRESÍDIO

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época