Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
FESTURIS PROJETA CRESCIMENTO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

FESTURIS PROJETA CRESCIMENTO

 

Iniciando um novo ciclo de transformações, a 31ª Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) acontece de 7 a 10 de novembro, no Serra Park. Neste ano a feira abrirá uma hora mais cedo, funcionando das 13h às 20h. O lançamento de dois novos espaços e a qualificação dos profissionais do trade estão entre as prioridades da edição, que levanta bandeiras como a sustentabilidade e a inclusão.


A programação inicia com a solenidade de abertura na quinta-feira (7), às 20h, no Palácio dos Festivais, onde também haverá a entrega do troféu “Amigos do FESTURIS”. Depois, os participantes credenciados são convidados para a Festa Oficial oferecida pela Redetur e parceiros, que inicia às 22h, na Sociedade Recreio Gramadense. Na sexta-feira (8) a programação direciona seu foco totalmente ao conteúdo e aos negócios.


O FESTURIS contabiliza um crescimento médio de 5% na área de expositores nesta edição. São cerca de 2.700 marcas expostas e uma expectativa de 17 mil participantes durante a feira, incluindo mais de 10 mil profissionais do trade. Apenas na montagem e preparação do evento, estão envolvidas cerca de 1.200 pessoas.

A internacionalização também continua sendo uma das características do evento, que novamente supera os 65 destinos internacionais.


Ao longo de suas três décadas, o FESTURIS se consolidou como a melhor feira de negócios turísticos e viagens da América do Sul. Em 2018, foram mais de R$ 300 milhões em negócios gerados e R$ 17 milhões de impacto na economia local. Nesta edição, também houve um aumento considerável na participação de outros setores do mercado turístico, especialmente da hotelaria. “Além da forte representação internacional, temos um incremento nos Estados com estandes próprios e a participação da hotelaria triplicou em relação à última edição. Muitos destinos nacionais e municípios também estão começando a trabalhar individualmente suas marcas. Isso mostra um otimismo na economia, indicando que teremos um cenário fértil para a geração de negócios”, destaca o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.

 

Marcus Rossi é finalista no prêmio da inovação

 

FESTURIS PROJETA CRESCIMENTO

Foto: Gustavo Merolli

 

Na sétima edição do prêmio Startup Awards, concedido pela Associação Brasileira de Startups e pela Blanko Agency, o gramadense Marcus Rossi (leia-se Summit Hub) foi indicado como um dos finalistas na categoria Herói do Ano. A indicação veio na esteira de um trabalho inovador desenvolvido por Marcus e sua equipe à frente da Gramado Summit, evento de debate sobre empreendedorismo e disrupção que, em apenas três edições, já firmou posição no mercado brasileiro. “Me sinto lisonjeado de ser um dos representantes do Rio Grande do Sul em uma premiação tão importante para o empreendedorismo brasileiro. Desta forma, estamos reforçando o potencial inovador do nosso estado”, disse Marcus Rossi.

 

Para estar entre os que vão pisar no tapete deste Oscar do empreendedorismo, Marcus foi bem na etapa da indicação por voto popular, agora é esperar pela decisão do júri técnico. Os vencedores serão divulgados durante a Case, evento que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro, em São Paulo. Outro motivo de satisfação para o pessoal da Summit Hub é a empresa ter recebido um dos mais aclamados certificados mundiais de qualidade de trabalho: o Great Place to Work, concedido para empresas que garantem os melhores ambientes para os colaboradores desempenharem suas tarefas.

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para FESTURIS PROJETA CRESCIMENTO

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época