Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
FESTURIS REÚNE AUTORIDADES NA ABERTURA OFICIAL
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

FESTURIS REÚNE AUTORIDADES NA ABERTURA OFICIAL

 

A 31ª Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) foi oficialmente aberta na noite de quinta-feira (7), em solenidade realizada no Palácio dos Festivais. O evento contou com a presença das principais lideranças do mercado turístico, reunindo autoridades nacionais e internacionais. Neste novo ciclo, o FESTURIS reforça sua responsabilidade de continuar transformando o Turismo e projeta uma edição com recorde em geração de negócios. A feira acontece até sábado (9), no Serra Park.


Com muita emoção e empolgação, os CEOs do FESTURIS Eduardo Zorzanello e Marta Rossi receberam os convidados destacando a força do turismo como agente transformador. Salientaram que o turismo vai muito além de sua força econômica e da satisfação que proporciona nas pessoas, afirmando que a indústria de viagens tem a capacidade de abrir caminhos, derrubar muros e construir pontes - ampliando o diálogo, unindo povos e promovendo a paz.


“Estamos determinados a nos posicionar no mercado como a melhor plataforma de negócios do setor, contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento da atividade turística a nível mundial. Buscamos longevidade sim, e para isso se faz necessário inovar, porém sem perder os valores essenciais que sempre nortearam nossa empresa, entre eles a humildade para aprender e a gratidão por todos aqueles que chancelam nosso trabalho”, destacou Marta Rossi.


Entre as autoridades presentes na solenidade, estiveram o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto; secretário de Integração do Ministério do Turismo, Bob Santos; secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray; senadores Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze; além de deputados estaduais e federais, presidentes de entidades e empresários dos mais variados setores do turismo.


Após a solenidade, os convidados foram recebidos para a Festa Oficial de Abertura, realizada na Sociedade Recreio Gramadense. O evento foi promovido pela Redetur com patrocínio de Las Vegas, Skyteam, Grupo Trend, Affinity Seguros, MGM Operadora, Snowland e GJP Hotéis e Resorts. Depois da programação inicial, os principais expositores do mercado turístico e profissionais do trade se preparam para dois dias de muitos negócios, conteúdo e networking no Serra Park.

 

APOSTA NA POTENCIALIZAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS

 

Na tomada de decisão por uma viagem ou escolha de um destino, vários fatores fazem a diferença. Um dos principais é a experiência que proporcionam ao visitante. Sempre alinhado às tendências do mercado, o FESTURIS aposta na potencialização das experiências na primeira edição de um novo ciclo.


Uma série de ações está programada desde abertura até o encerramento do evento. Já na solenidade de abertura, os participantes viveram um momento único e especial. A D’arte Multiarte e o Majestik Rock realizaram um espetáculo artístico que encantou a todos, resgatando as origens e refletindo sobre sustentabilidade. O Majestik fará ainda uma série de intervenções artístico-musicais dentro do Meeting FESTURIS e também na feira, tanto na sexta (8) como no sábado (9).


Um dos momentos mais especiais em termos de experiência acontece na abertura da feira de negócios, às 13h, na sexta-feira (8), no Serra Park. Oferecida pelo Espaço Tibet e intitulada “Tsentup: A oferenda da grande lamparina”, a cerimônia tem início no portão de entrada do FESTURIS.

 

Foto: Eduardo Idalino

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para FESTURIS REÚNE AUTORIDADES NA ABERTURA OFICIAL

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época