Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Fundação UCS busca informações sobre a gestão do HCC
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Fundação UCS busca informações sobre a gestão do HCC

A equipe que está à frente da intervenção do Hospital de Caridade de Canela (HCC) participou de uma importante reunião na tarde da última terça-feira (27), no Paço Municipal, junto com representantes da Fundação UCS – Universidade de Caxias do Sul e do Hospital Geral de Caxias do Sul, para analisar e debater números que envolvem a gestão do HCC. Estiveram presentes no encontro o interventor do Hospital de Canela, Vilmar da Silva Santos, a assessora jurídica do HCC, Adriana Seibel, a enfermeira responsável pela equipe técnica de enfermagem do hospital, Carla Dias Pinto e o médico Maicon Antonio Carraro - que coordena a equipe médica do HCC, além do diretor Executivo da Fundação UCS, Gelson Leonardo Rech, o diretor da área de conhecimento de Ciências Sociais da UCS, Marcelo Faoro, o diretor geral do Hospital Geral, Sandro Junqueira, a diretora do Campus Região das Hortênsias, Margarete Fátima Lucca e o gerente assistencial do Hospital Geral, Richard Alejandro Borges de Barros.

Na reunião o interventor do HCC apresentou um diagnóstico sobre a administração da casa de saúde, destacando o plano de trabalho realizado até o momento visando a reestruturação administrativa e financeira do hospital. Vilmar da Silva Santos lembrou das dificuldades enfrentadas perante a fornecedores e funcionários no início da intervenção e do apoio do Poder Executivo e da própria comunidade que possibilitou recuperar a saúde financeira do hospital e a imagem da entidade junto a sociedade. “Foi um trabalho de resgate da autoestima dos colaboradores e da credibilidade do nosso hospital! Agora estamos entrando em uma nova etapa buscando construir uma solução conjunta para o HCC, na qual a comunidade seja a maior beneficiada”, revelou Vilmar.

 

PARCERIA POR MEIO DE CONSULTORIA OU GESTÃO COMPARTILHADA

Os representantes da Fundação UCS e do Hospital Geral demonstraram interesse em participar e auxiliar na gestão do HCC, seja por meio de uma consultoria ou de uma gestão compartilhada, afirmando que vão analisar os números para que a pauta seja retomada em um próximo encontro. “A UCS nasceu para desenvolver a região, tendo como pilares a educação e a saúde. O Hospital de Canela merece ser referência no Estado pelo protagonismo de Canela e pelo grande potencial desta cidade”, comentou o diretor Executivo da Fundação UCS, Gelson Leonardo Rech.

 

Foto: Rafael Zimmermann

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Fundação UCS busca informações sobre a gestão do HCC

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época