Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
GILBERTO CEZAR – CANELA NÃO VAI PARAR
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

GILBERTO CEZAR – CANELA NÃO VAI PARAR

Em busca da reeleição, o advogado Gilberto Cezar, 37 anos, volta a formar dupla com Constantino Orsolin na eleição municipal. O candidato do PSDB representa a coligação Canela Não Vai Parar.


Nova Época: Por que o eleitor deve votar em Constantino Orsolin e Gilberto Cezar?
Gilberto Cezar: Para que possamos dar continuidade ao trabalho que iniciamos em 2016, trabalhando e fazendo Canela mudar para melhor ainda mais.
Nova Época: Qual o papel do Gilberto Cezar no mandato do Constantino?
Gilberto Cezar: Atuante, auxiliando o prefeito e os secretários, sendo presente na comunidade e potencializando articulações estaduais e nacionais para captar cada vez mais recursos para Canela.
Nova Época: Por que quer ser vice-prefeito de Canela?
Gilberto Cezar: Nossa cidade teve um crescimento muito grande, seja no aspecto humano, social, econômico, de infraestrutura e inclusive melhorou na área gerencial da Prefeitura, mas podemos, com a continuidade deste projeto, entregar muito mais resultados para a comunidade. Temos convicção disso e os fatos são incontestáveis a vista de todos. Eu sou vice prefeito de Canela e pretendo dar continuidade no nosso trabalho.
Nova Época: Em que áreas Canela pode avançar?
Gilberto Cezar: Somos uma equipe forte. Temos o papel de trabalhar em todas as áreas e auxiliar Canela e a gestão a progredir cada dia mais. Vamos conectar cada vez mais a nossa cidade com a inovação e com a nossa comunidade.
Nova Época: O que espera do pleito eleitoral?
Gilberto Cezar: Espero que o pleito deste ano seja civilizado como tem sido até aqui, com muito respeito entre todos e cordialidade. Temos que discutir a cidade que queremos para os próximos anos. Canela tem sido um exemplo de gestão na região, e tenho certeza de que está dando exemplo neste pleito também sobre como fazer uma eleição limpa, honesta e boa.
Nova Época: Qual mensagem quer deixar ao eleitor canelense?
Gilberto Cezar: Quero deixar ao eleitor canelense uma mensagem de esperança e de fé em uma cidade cada dia melhor. Vamos trabalhar com afinco e sempre ouvindo a nossa população. Sou muito grato à nossa comunidade e a todos aqueles que torcem por Canela. Para que Canela dê certo! Vamos juntos!

"Temos que discutir a cidade que queremos para os próximos anos. Canela tem sido um exemplo de gestão na região"

TRAJETÓRIA POLÍTICA

Atual vice-prefeito de Canela, é graduado em Direto. Foi Coordenador do Centro de Apoio às Pequenas empresas do RS. Também foi assessor especial do Governador do RS. Trabalhou no governo Rigotto e foi Chefe de Gabinete da Casa Civil no Palácio Piratini no Governo Yeda Crussius. Foi o vereador mais bem votado em Canela no ano de 2012 e, posteriormente, em 2015, assumiu a presidência da Câmara de Vereadores. Em 2018, concorreu a deputado estadual, conquistando quase 20 mil votos, sendo então atual segundo suplente. Concorrerá à reeleição na chapa com o prefeito Constantino Orsolin.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para GILBERTO CEZAR – CANELA NÃO VAI PARAR

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época