Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
GRAMADO DE LUTO PELA MORTE DE  CASAL EM ACIDENTE DE TRÂNSITO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

GRAMADO DE LUTO PELA MORTE DE CASAL EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um trágico acidente de trânsito no Km 10 da BR 290, a Freeway, deixou Gramado de luto. O jornalista e empresário Vinícius Zorzanello, 43 anos, e a esposa Adriana Koetz Zorzanello, 41, morreram ao terem seu veículo, um Honda CR-V, atingido frontalmente por um caminhão desgovernado. O acidente ocorreu no final da manhã de quarta-feira (25), em Osório. O motorista do caminhão, Antônio Colombo, 66 anos, foi a óbito no local. O impacto foi tamanho que o cachorro de estimação do casal de gramadenses também morreu.
Carregado com botijões de gás de cozinha vazios, o Ford Cargo, com placas de Criciúma, trafegava de Santa Catarina para Canoas. O motorista perdeu o controle do caminhão, atravessou o canteiro central da rodovia e invadiu a faixa contrária. O carro do casal de Gramado, que ia no sentido Capital/Litoral, ficou completamente destruído após a colisão. Já a carroceria do caminhão, desprendeu-se do veículo e parte da carga de botijões ficou espalhada. A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar, além da Equipe de Emergência da Fepam e do Instituto-Geral de Perícias.


LUTO E COMOÇÃO


A morte do casal causou comoção nas redes sociais após a identificação dos corpos. De famílias tradicionais e com ativa participação comunitária, Vinicius e Adriana comandavam o Toro Bar e Restaurante, em Gramado, e estavam preparando a abertura de uma filial da empresa no Litoral Norte. Vinícius era jornalista com carreira consolidada na TV Bandeirantes, em Porto Alegre, quando resolveu voltar para a Gramado, em 2009, e empreender. Seu pai, Enoir, foi presidente do Festival de Cinema, e sua mãe, Sílvia, que já faleceu, criou o Festival de Turismo de Gramado ao lado da sócia, Marta Rossi. Vinícius e Adriana deixam um casal de filhos. O velório do casal ocorreu na quinta-feira (26), no Parque Olivas de Gramado, e o sepultamento foi realizado no Cemitério São Lourenço, no bairro Floresta.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para GRAMADO DE LUTO PELA MORTE DE CASAL EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época