Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Hope
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Hope

 

Substantivo em inglês que significa esperança, expectativa, confiança.
Hope é o que cresce a cada dia neste momento que estamos passando mundialmente!
Praticar exercícios físicos, ter uma dieta balanceada são hábitos que trazem bem-estar e melhoram nossa saúde, mas ainda assim estamos sujeitos a doenças que podem afetar qualquer parte do corpo. Então, como agir quando o sofrimento e a angustia tomam conta das pessoas? Isso é o que estamos vivendo agora.
Não deixe que os vilões da esperança afetem você: Depressão, Ansiedade e Estresse. Lembre-se que depressão pode ser o excesso de passado, ansiedade o excesso de futuro e estresse o excesso de presente (do livro O Poder da Esperança).
As pessoas do planeta hoje pensam se vale a pena lutar? Continuar? Se ainda existe esperança? A resposta no entanto não está em uma pesquisa na internet, mas sim dentro de você. Observe as mídias e veja como a esperança cresce sempre que obtemos resultados melhores. Ter esperança é uma condição importante que afeta nosso presente e futuro.
Veja alguns exemplos no mundo, independentemente da forma de comunicação que usam.
“Vi que a situação está exigindo bastante dos cidadãos de Berlim. É bom quando as pessoas se conectam, ajudam uns aos outros e tenham uma base na vizinhança. Então, pensei como seria possível implementar isso tecnicamente”, contou Adler à BBC News Brasil.
O jovem estudante usou seus conhecimentos de computação para colocar no ar a plataforma Coronaport. Lançada há alguns dias, mais de 600 pessoas já se cadastraram oferecendo os mais diversos tipos de ajuda.
Em Brasília, uma funcionária pública deixou um bilhete no elevador e na porta de todos os apartamentos oferecendo ajuda aos maiores de 60 anos, supermercado, farmácia ou o que precisarem para não ter que saírem às ruas.
Nos Estados Unidos, Becky Hoeffler, funcionária da Duke University, foi tema de uma matéria do canal CBS 17 porque estava fazendo compras para seus vizinhos mais velhos. E assim o mundo dá as mãos (mesmo simbolicamente) para combater uma pandemia e alimentar a cada dia a Esperança de que dias melhores estão por vir.
Portanto, desenvolva pensamentos cheios de esperança, rejeite os negativos, pense com tranquilidade, mude a sua rotina, cultive o otimismo, leia e medite, tenha bons amigos, transmita ânimo e, por fim, HOPE!!

Hope

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Hope

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época