A diretoria do Hotel Laje de Pedra anunciou em videoconferência, na manhã desta quinta-feira (7), o encerramento das atividades do hotel após 42 anos de atuação em Canela. Participaram o vice-prefeito, Gilberto Cezar, e o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva.
Segundo os diretores, os 60 colaboradores já foram comunicados da decisão. Além de terem todos os seus direitos trabalhistas honrados, terão seus planos de saúde mantidos por seis meses.
O hotel doará a Prefeitura e ao Hospital de Canela todo o enxoval, que compreende lençóis, fronhas de travesseiros, edredons e cobertores.
“É um momento muito triste que estamos vivendo, de crise na saúde, na economia, social e na política no Brasil todo. O Laje de Pedra fez parte da vida de muitos canelenses e da própria história da cidade de Canela. Já sabíamos que o hotel estava enfrentando dificuldades antes mesmo da pandemia e que se tornou insustentável agora. Esperamos que isso não aconteça com outros hotéis e empresas em nossa cidade, pois este momento é muito sério, delicado e crítico pra todos nós. Precisamos nos unir pra sair dessa crise o quanto antes”, destacou Gilberto Cezar.
O secretário Luiz Cláudio falou que lamenta muito o encerramento das atividades do hotel que faz parte da história de Canela, parabeniza pela forma que estão trabalhando das rescisões dos funcionários, por manter o plano de saúde por mais tempo e pelas doações ao Município.
Olá, deixe seu comentário para Hotel Laje de Pedra anuncia encerramento das atividades
Luis Pretto
Izabel Misiuk
Ana Gonçalves
Deve ser muito difícil uma empresa chegar neste ponto, de ter que despedir seus colaboradores.
Força !! Alguma coisa melhor acontecerá!!
Socorro Pereira
Maria Celoí Melo deSouza
Ana Sara Viezzer
Jornal Nova Época Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X