Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Identificado homem que atacou família com golpes de facão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Identificado homem que atacou família com golpes de facão

A Polícia Civil identificou o homem que atacou uma família com um facão no Centro da cidade. Ele é morador de Porto Alegre e tem 43 anos de idade. O suspeito deveria ter prestado esclarecimentos sobre o fato nesta semana, mas não compareceu à Delegacia de Polícia (DP). O rapaz não teve a sua identidade revelada, mas veio a Canela para visitar sua ex-companheira e teria se hospedado em uma pousada próxima à Praça João Corrêa.
Quando investigadores tentavam descobrir o seu paradeiro, ele procurou abrigo em outro estabelecimento hoteleiro. A Polícia busca esclarecer as circunstâncias em que ele agrediu o pai de uma menina com golpes de facão. A vítima ficou lesionada nas mãos, braços, peito e perna, recebendo mais de 50 pontos de sutura. Após ser atendida no Hospital de Caridade de Canela (HCC), a vítima foi liberada e passa bem.
O caso foi inicialmente registrado na DP como lesão corporal, mas o delegado Vladimir Medeiros não descarta que ao término do inquérito, o ataque seja tipificado como tentativa de homicídio. A autoridade policial aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), para concluir como as agressões ocorreram.
O crime ocorreu na tarde do dia 13, quando uma família passeava pelo Centro e foi abordada pelo suspeito, o qual estava visivelmente alterado. Ele teria tentado tocar em uma criança de 1,5 ano o que não foi permitido pela mãe dela. Foi quando o pai do menino e o agressor entraram em luta corporal. Em seguida, o suspeito retornou ao local armado com um facão vindo a golpear várias vezes o pai da criança. O sujeito que proferiu as agressões fugiu do local.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Identificado homem que atacou família com golpes de facão

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época