Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
INGRESSOS PARA O TAURA MMA PODERÃO  SER TROCADOS POR ALIMENTOS OU RAÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

INGRESSOS PARA O TAURA MMA PODERÃO SER TROCADOS POR ALIMENTOS OU RAÇÃO

 

Gramado receberá pela segunda vez um os maiores eventos de artes marciais mistas do Brasil, o Taura MMA Championship. Transmitido ao vivo pelo Canal Combate, o evento ocorrerá em 15 de março, no Ginásio Perinão, a partir das 17 horas. As lutas iniciarão às 19 horas. Uma parceria firmada entre Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e a organização de MMA possibilitará a troca social de 1.500 ingressos para arquibancada, que beneficiarão o Hospital Arcanjo São Miguel e Associação Mãos Dadas Patas Salvas.
Conforme o titular da pasta, Jacó Schaumloeffel (PDT), em um primeiro momento a comunidade poderá trocar 500 bilhetes por alimentos não perecíveis e outros 500 por ração para cães ou gatos. Cada três quilos de alimentos (arroz, feijão, massa, farinha de trigo, açúcar ou café) dá direito a retirada de um ingresso. Os mantimentos arrecadados com a ação serão revertidos para o São Miguel. A troca de alimentos por entradas para o Taura MMA já pode ser feita na recepção da casa de saúde, das 8horas às 17 horas.
Outra opção é a troca de dois quilos de ração por um ingresso. A quantidade de ração angariada com a troca social por entradas será repassada a Associação Mãos Dadas Patas Salvas. O ponto de troca de bilhetes por ração para cães ou gatos é o Shopping da Construção Gramado, entre as 7h30 e 18 horas. Ingressos para os demais setores como área VIP e cadeiras podem ser adquiridos pelos sites tauramma.com e minha entrada.com.

ALTO NÍVEL
Em sua 9º edição, o Taura MMA é um evento consagrado que já projetou vários atletas para o Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de MMA do planeta. Para Gramado, estão confirmados 11 embates profissionais com competidores de alto nível, sendo duas lutas femininas. Haverá duas disputas de cinturão: Thaiane Pancadão Souza x Yasmim Castanho no peso palha e Felipe Gheno x Gilliard Wolverine no peso mosca. Promovido pelo empresário e também lutador Djonatan Leão, da cidade de Viamão, o Taura MMA tem como embaixadores o ícone nacional do MMA, Rodrigo Minotauro, e os lutadores do UFC Johnny Walker e Felipe Cabocão.

INGRESSOS PARA O TAURA MMA PODERÃO  SER TROCADOS POR ALIMENTOS OU RAÇÃO

PREFEITURA e organização firmaram parceria

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para INGRESSOS PARA O TAURA MMA PODERÃO SER TROCADOS POR ALIMENTOS OU RAÇÃO

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época