Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
MAIS DUAS SECRETARIAS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

MAIS DUAS SECRETARIAS

MAIS DUAS SECRETARIAS
A Prefeitura busca aprovar na Câmara de Vereadores projeto de lei que busca desmembrar as secretarias de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana e a de Governança, Planejamento e Gestão. Com o desmembramento, seriam criadas mais duas pastas: a Secretaria Municipal de Governança, Planejamento e Gestão passará a ser Secretaria Municipal de Gestão Pública, ficando criadas a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Fiscalização e a Secretaria-Geral de Governo.

PRÓXIMOS
Liderança do PDT, Gilberto Tegner, o Tolão, e o prefeito Constantino Orsolin (MDB) estão sendo vistos conversando com frequência. Tolão já foi secretário municipal de Educação no segundo mandato de Orsolin de 2016 a 2020. Além disso, ambos foram adversários nas urnas no pleito de 2020, onde o atual chefe do Executivo foi reeleito com 17.625 votos (79,77%). Orsolin tem grande simpatia pelo trabalho de Tolão e não é de hoje que ele tenta atrair o pedetista para o seu atual governo.

DECLINOU
Tolão foi convidado por Orsolin para assumir a secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, mas declinou do convite. Ele alegou impossibilidade partidária, uma vez que o PDT é oposição a gestão de Orsolin e também por questões profissionais. Tolão é sócio de uma imobiliária e, por valores éticos, não poderia assumir a pasta. “Sempre haveria a desconfiança de que como sócio de uma imobiliária eu poderia estar me beneficiando disso. Eu não quero e nem preciso disso”, revela Tolão.

ALFREDO NO TURISMO
A secretária de Turismo e Cultura de Canela, Carla Reis (MDB), participa de workshops em Minas Gerais e na Bahia. Na próxima semana, ela sai de férias e o secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Alfredo Schaffer (PSDB), substitui Carla por 30 dias.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para MAIS DUAS SECRETARIAS

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época