Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Massagem emagrece?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Massagem emagrece?

Sim, massagem emagrece, ela ajuda a moldar o corpo. Mas isso só acontece se a pessoa estiver comprometida com mudanças positivas no estilo de vida, a começar pelos hábitos alimentares. Veja o que dizem as nutricionistas:
Nicole Klein Muller @nutricionistanicolekmuller, especialista em Saúde da Mulher
“Sem dúvidas, uma alimentação saudável e atividade física potencializam os efeitos dos tratamentos estéticos, principalmente quando a alimentação é baseada em alimentos antioxidantes, anti-inflamatórios e detoxificantes. A combinação de todos estes fatores garante um resultado mais efetivo e duradouro, estimula a formação de colágeno, eliminação de toxinas, redução de flacidez e celulite”.
Helenice Rosa, @nutrihelenicerosa, especialista em Nutrição Consciente, Integrativa e Eficiente
“Eu recomendo a massagem para meus pacientes, pois é o momento de autocuidado, de atenção plena no corpo, e também faz parte de um auxílio na mudança corporal. Faz com que a autoestima se eleve”.
Daiana Trentin @nutridaianatrentin, especialista em Nutrição Clínica e Estética
“Na decisão de optar pelo tratamento estético, é preciso assumir a responsabilidade na mudança de hábitos (alimentação mais atividade física). Tanto a massagem modeladora como os demais tratamentos corporais só surpreenderão nos resultados quando associados a mudanças de estilo de vida. O profissional de estética é apenas coadjuvante, o comprometimento é totalmente do paciente”.
Gicele Santos @gicele.santos, especialista em Nutrição Clínica e Estética
“Minha opinião: eu acho as técnicas de massagens maravilhosas, com muitos benefícios, como aumento da circulação sanguínea e linfática, estímulo das funções viscerais, tratamento de celulites, redução de enxaqueca, promoção do relaxamento, entre outras. Mas, para o emagrecimento mesmo, o que realmente tem fundamento é o déficit calórico. Cada técnica nutricional e terapêutica, quando trabalhada de forma conjunta, tende a ofertar ao paciente uma melhora no estilo de vida, e consequentemente leva o mesmo a atingir de forma duradoura e saudável seus objetivos, que nesse caso seria o emagrecimento”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Massagem emagrece?

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época