Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
MÚLTIPLAS PERSONALIDADES
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

MÚLTIPLAS PERSONALIDADES

MÚLTIPLAS PERSONALIDADES

Pois então, atualmente é tanta forma de contato, tanto modo de se relacionar (ou não), que as pessoas acabam adquirindo múltiplas personalidades principalmente em se tratando de como lidam com as diversas redes sociais que utilizam. Eu mesmo sou uma metamorfose interativa não tão óbvia, mas claramente oportunista. Duvida? Vejamos.

No Facebook: claramente provocativo, emito opiniões à procura de respostas que alimentem um debate óbvio e constrangedor em momentos de ócio criativo. Geralmente não me levam a lugar nenhum, mas ao menos eu conheço cada vez mais a personalidade dos anti-vacina.

No Instagram: procuro ser mais “charmoso”, mais “maduro” e passar uma aura mais carismática. Geralmente o que consigo é passar vergonha mesmo.

No Twitter: o Márcio verborrágico emitindo opinião sobre Inter, BBB, falando mal do Bolsonaro, do Lula e reclamando das minhas gatas. Mas garanto que também não é interessante.

No WhatsApp: o jurídico não liberou tudo o que acontece no meu WhatsApp.

No LinkedIn: achamos lindos textos de coaching, lá somos bem sucedidos, aplaudimos novos empregos, atualizamos nosso networking e falamos muito em meet, calls e diversas palavras lindas em inglês.

No Tinder, Happn e Inner Circle: sou um fracasso, melhor não comentar.

Pensando bem, a verdade é que podemos ter múltiplas personalidades na nossa vida interativa. Mas nada, nada mesmo vai mascarar quem a gente é na vida real. Tenha a certeza de que independente de quem você for atrás do teclado, sua essência mesmo está dentro da sua mente e dentro de você mesmo. E essa não tem como inteligência artificial nenhuma te ajudar!!!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para MÚLTIPLAS PERSONALIDADES

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época