Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça, inicia sábado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça, inicia sábado

De 28 de novembro a 19 de dezembro as noites de sábado terão clima de Natal na Maria Fumaça - Trem do Vinho, de Bento Gonçalves. O espetáculo Natal Sobre Trilhos chega a sua 10ª edição, como um dos principais passeios natalinos da Serra Gaúcha.  A operação é da Giordani Turismo e Eventos e a parte artística tem a chancela da D´arte Multiarte.

Serão oito viagens, agendadas para 28 de novembro, 05, 12 e 19 de dezembro, com dois horários de saída, às 18h40 e 21h. Em todas as viagens, haverá atrações exclusivas com artistas. Quem também está presente em todos os passeios é Papai Noel. O ‘Bom Velhinho’ vai percorrer os vagões interagindo com os visitantes.

Toda a operação do Natal Sobre Trilhos e atrações artísticas do percurso seguem rigorosos protocolos de biossegurança.  O trajeto percorrido será o tradicional da Maria Fumaça - Trem do Vinho, 23 quilômetros de trilhos que ligam as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, com um parada na Estação de Garibaldi. A duração média da viagem é de 1h30min.

O ingresso para o espetáculo Natal Sobre Trilhos inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio - conforme horário inicial e local de embarque -, além de degustação de comida típica durante a parada na Estação de Garibaldi. Contempla também ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana, que conta a saga verídica dos imigrantes Lázaro e Rosa Giordani, entre Pedersano, no norte da Itália, até Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. 

 

NATAL SOBRE TRILHOS

Duração aproximada: 3h30

Datas: 28 de novembro, 05, 12 e 19 de dezembro de 2020

Horários: 18h40 e 21h

Valores: R$ 223,00 adulto* (até 6x) 

               *isento para crianças até 5 anos (no colo)

Local: Bento Gonçalves - RS

Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou www.giordaniturismo.com.br.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça, inicia sábado

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época