Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
MUITO OBRIGADO!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

MUITO OBRIGADO!

Hoje peço licença para transcrever um texto que publiquei em minhas redes sociais na última quarta-feira, por conta do aniversário de meus 20 anos de formado.


Quero, por meio destas palavras, agradecer pelo ano de 2021 e por tudo o que vivi. Sempre acreditei que o final de ano é um período de agradecimentos e de boas ações. Através de minha profissão consegui conquistar muitas coisas, mas especialmente me realizei muitas e muitas vezes tornando sonhos em realidade e trazendo conforto e alegria para meus pacientes.


FELIZ 2022 A TODOS!


Na quarta completei 20 anos de formado. Dia 22 de Dezembro de 2001 recebia meu diploma e minha carteira profissional de dentista. Depois vieram a pós-graduação, mestrado e o constante aprendizado. Mas se eu pudesse definir em uma palavra esses 20 anos, ela seria PARCERIA.


Por isso preciso agradecer a todos os colegas que fizeram parte de minha história, mas em especial a quatro deles.
Em primeiro o Júlio Arsand. Mesmo antes de formado o Júlio me acolheu, depois montou o Centro Clínico Salutare, lugar que se tornou a minha casa nesses 20 anos. Se existe um segundo pai em minha vida, o Julinho é esta pessoa. Um colega que admiro demais também!


Em segundo lugar o Fausto Borges Rodrigues, que foi meu colega de faculdade, companheiro de turma, de atividades e de festas. Depois, formamos a parceria na área dos implantes. Há 20 anos ele vem a Canela, faça chuva ou faça sol e trabalha comigo na parte das cirurgias de implante. Um dentista excepcional, talvez o mais habilidoso que eu conheça, mas fundamentalmente um amigo e irmão.


Em terceiro lugar o Norberto Boza. O cara que me acolheu em Gramado quando eu não era ninguém. Meu parceiro de quintas pela manhã, das reabilitações extensas, um super dentista e também quase pai!


E o quarto é o Francisco Bolognese, meu parceiro das cirurgias de siso e de tudo que envolva algo mais complicado no consultório. Em 20 anos trabalhando com o Chico, podemos nos orgulhar de nunca termos deixado um dente para trás! Além de colega, outro amigo de fé e irmão que a vida me deu. Enfim, quero nestas quatro pessoas agradecer a todos os outros mestres, colegas e profissionais ligados a odontologia que tanto me ajudaram.


Obrigado também a todos os meus pacientes, que confiaram e confiam em mim. Se hoje olho para trás e sinto orgulho de minha trajetória, devo muito disso a vocês!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para MUITO OBRIGADO!

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época