Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
NOVIDADES NA COLUNA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

NOVIDADES NA COLUNA

Oi leitor, trago novidades, nossa coluna mudou. Deixamos de ser um espaço exclusivo para assuntos de nutricionista, para ser um lugar onde se conversa sobre SAÚDE. Em todas as suas dimensões.
A crise do coronavírus transformou e está transformando as nossas vidas. E mudou nossas garantias sobre saúde. Sabemos, agora, que não podemos depender apenas do hospital e dos medicamentos como recurso de saúde. Nossa sobrevivência está, em primeira instância, em nossas forças internas, nosso sistema imune.
A imunidade é a heroína da pandemia, a meu ver. É ela a explicação que as pessoas, em suas rodas de conversa, não apontam para justificar porque grupos nas mesmas condições de exposição, idade e comorbidades, desenvolvem os sintomas da doença, outras não.
Fortalecimento do sistema imune é preservação da vida! Para isso, comer bem e se abastecer de vitamina D, zinco e própolis estão sendo apontados como os recursos imunológicos do momento. Mas não serão só os nutrientes comestíveis os salvadores da nossa imunologia, existe o cuidado da nossa psique. A imunidade é determinada, também, pela forma como pensamos e cruzamos nossas informações sinápticas. E existe, por mais que não se consiga enxergar como funciona isso, a imunologia energética, a medicina quântica é um caminho de saúde que obedece às leis da Física, e utiliza como “nutrientes restauradores” as frequências (energias) da natureza, das plantas, dos cristais, das cores, dos aromas, dos sons..., que refletem no ser humano uma saúde positiva.
É uma nova forma de entender e assegurar a saúde. Uma NOVA SAÚDE. Esse será o tema e abordagem central da nossa NOVA COLUNA.
Outros profissionais de áreas diversas serão convidados para compartilhar esse NOVO ESPAÇO comigo. Alguns poderão falar mais de saúde espiritual, outros de exercício, e pode ser que a maioria fale, como eu, sobre comida. Mas o objetivo será único: a nova saúde como nova perspectiva de se manter vivo, e imune. Espero que você goste das mudanças. Semana que vem já teremos uma pessoa nova, você vai adorar conhecê-la. Volte para a estreia. Um beijo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para NOVIDADES NA COLUNA

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época