Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Novo Presidente
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Novo Presidente

NOVO PRESIDENTE

O empresário Jonas Bernardo Bohn foi aclamado novo presidente do PDT municipal durante convenção da legenda realizada no sábado (14). Ele ingressou na agremiação em abril de 2020, quando trocou o Progressistas pela sigla trabalhista. “O PDT tem posições claras sobre os problemas de nossa cidade. Temos que ter uma política de habitação, de expansão urbana, nosso trânsito está um caos. Canela precisa modernizar nosso hospital. E precisamos melhorar nossa educação pública. Canela tem escondido seus maiores problemas”, comenta Bohn, referindo-se a postura que o PDT seguirá no período que ele estiver na presidência.

ABERTO AO DIÁLOGO

Bohn defende uma cidade mais organizada. “Independente de partido político temos que pensar e planejar nossa cidade com ações pontuais de pequeno, médio e longo prazo. Nossa cidade e a população são infinitamente maiores do que qualquer pessoa, grupos ou partidos políticos. O PDT está aberto a debater e dialogar no que for necessário para termos uma cidade o melhor possível para todos”, afirma Bohn. Ele ocupa a primeira suplência pedetista porque foi o 19º candidato mais votado nas últimas eleições municipais ao receber 415 confirmações na urna eletrônica.

EM DESTAQUE

Eleito no primeiro pleito que disputou para a vereança, Alfredo Schaffer vem figurando como a nova liderança do PSDB. Atuante no Legislativo municipal, o parlamentar sugeriu e deverá ser atendido pelo Palácio Piratini quanto a inclusão de sugestões ao projeto de concessão a iniciativa privada do Parque Estadual do Caracol. Entre as propostas de Schaffer, estão a isenção de ingressos para munícipes mediante comprovação de residência e destinação de percentual do valor de outorga fixa, que possa cobrir os investimentos nos eventos anuais de Canela.

VILMAR SEGUE NA PRESIDÊNCIA

O MDB não irá trocar a sua direção. Em razão da pandemia, o partido não realizou convenção para definir a próxima Executiva da legenda. Com isso, o Vilmar Santos seguirá no comando do MDB até 30 de abril de 2022. No ano que vem, a tendência é de que Santos e os atuais dirigentes emedebistas sejam reconduzidos aos cargos, por mais um ano, em razão dos pleitos para o governo estadual e federal.

QUEIROGA EM GRAMADO

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estará em Gramado no sábado (28). Ele terá compromissos oficiais como visita ao Horto Municipal e participação no lançamento do projeto e visitação ao Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Novo Presidente

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época