Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
PARA AVANÇAR AINDA MAIS...
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PARA AVANÇAR AINDA MAIS...

PARA AVANÇAR AINDA MAIS...
O Governo do Estado, em mais uma etapa do programa Avançar, vai destinar R$ 131 milhões para investimento em turismo. Somente para infraestrutura turística serão R$ 128 milhões. A iniciativa do Palácio Piratini contemplará 139 projetos beneficiando 134 municípios.

...MAS CANELA COCHILOU
Canela ficou de fora da relação das cidades que receberão recursos do projeto Avançar. Por ser um programa, os municípios interessados em receber as verbas terão que credenciar-se. No entanto, Canela cochilou e não manifestou interesse em ser contemplada pelo Avançar.

FOCO EM 2022
A administração municipal tem vivido um período de altos e baixos, mas o governo está de cabeça erguida e focado em 2022. Para este ano, a Prefeitura, entre outras ações, tem como objetivos a continuidade do turno integral na rede municipal de ensino, pavimentações e recapeamentos, embelezamento dos canteiros centrais da cidade e o plantio de árvores. A colocação de malha asfáltica na Rota Panorâmica também está entre as metas do Executivo canelense.

ALFREDO PRESIDENTE
Ao que tudo indica, Alfredo Shaffer (PSDB) deverá assumir a presidência do Legislativo em substituição a Alberi Dias (MDB), que renunciou ao cargo devido aos desdobramentos da Operação Cáritas.

TRATAMENTO DE SAÚDE
A vereadora Emília Fulcher (Republicanos), que também pretendia disputar a presidência, declinou do pleito para poder priorizar um tratamento de saúde que iniciará nos próximos dias.

APOIO DO MDB
Shaffer, 42 anos, que atualmente é 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara, deverá ser aclamado presidente na primeira sessão ordinária da casa em 2022, marcada para 7 de fevereiro. O tucano passou a contar o apoio do MDB, legenda que tem a maior bancada. Ele está no seu primeiro mandato na vereança e foi eleito em 2020, ao receber 637 confirmações nas urnas eletrônicas, sendo o quinto candidato mais votado.

PROCON
Instalada em Canela em 23 de dezembro, a unidade do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) realizou até o fim de 2021 um total de 679 atendimentos. As principais reclamações foram referentes aos serviços de telefonia.

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PARA AVANÇAR AINDA MAIS...

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época